Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Hotel Trends on the Road visita Gramado

Carregando recomendações...

Hotel Trends on the Road visita Gramado

De 12 de março de 2026, às 12h30; até 12 de março de 2026, às 18h30.

Evento encerrado

Hotel Trends on the Road visita Gramado

De 12 de março de 2026, às 12h30; até 12 de março de 2026, às 18h30.

Evento encerrado

Descrição do evento

Criado em 2024, o Hotel Trends on the Road chega à terceira temporada com mais destinos visitados – e também novas marcas parceiras. Organizado pelo Hotelier News, o evento leva conteúdo sobre tecnologia, transformação digital e inovação, além de oportunidades de negócios, para os hoteleiros participantes e, neste ano, passará por sete cidades. E, para começar o calendário, uma necessária visita ao Rio Grande do Sul. Ao todo, serão duas etapas, com encontros promovidos em Porto Alegre e Gramado.



Veja abaixo as marcas parceiras nesta segunda parada do ano, que será realizada em Gramado, no dia 12 de março, a partir de 12h30:





Então, se você é proprietário de hotéis, resorts e pousadas; gerente geral de hotéis, resorts e pousadas; executivos de Vendas e Marketing de hotéis, resorts e pousadas; ou mesmo consultor hoteleiro, não perca essa oportunidade para se atualizar sobre assuntos estratégicos para o mercado de hospitalidade neste momento, como inovação, transformação digital e tecnologia. Saiba hoje o que ditará as regras do mercado amanhã com alguns dos principais especialistas do setor.



EM BREVE PROGRAMAÇÃO COMPLETA



O Hotel Trends on the Road é uma realização do Hotelier News, em parceria com diversas marcas patrocinadoras: APP Sistemas, Asksuite, Astore, B2B Reservas, Best Western Hotels & Resorts, Climber, Equipotel, Grupo R1, LG, Letsbook, Prottus, Realgems, Reprotel, Vingcard ASSA ABLOY, Volt Solution e WebSpot. O roadshow tem também apoio, nesta etapa na capital gaúcha, da ABIH-RS e do Porto Alegre Convention & Visitors Bureau.





Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Hotel Laghetto Siena

Rua Vigilante, 3000

Gramado, RS

Termos e políticas

Sobre o produtor

Hotelier News

O Hotelier News é a principal mídia focada no mercado de hospitalidade brasileiro. Ao todo, são 20 anos de atuação no setor, levando diariamente aos profissionais de hotelaria e da indústria de viagens informações atuais e precisas sobre os mercados nacional e internacional. Em paralelo ao conteúdo do site, o Hotelier News promove uma série de eventos dedicados ao segmento, como o Prêmio VIHP, o LGPD em Hotelaria, o RM Now, entre tantos outros, ao longo dessas duas décadas.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.