Fale com o produtor

O evento já encerrou...

HERMANOS UMA COMÉDIA DE IRMÃOS

Carregando recomendações...

HERMANOS UMA COMÉDIA DE IRMÃOS

09 jan - 2026 • 18:00 > 09 jan - 2026 • 19:30

Evento encerrado

HERMANOS UMA COMÉDIA DE IRMÃOS

09 jan - 2026 • 18:00 > 09 jan - 2026 • 19:30

Evento encerrado

Descrição do evento

ARTISTA/ GRUPO: ACA PRODUÇÕES

ORIGEM: RECIFE/PE

LINGUAGEM: TEATRO ADULTO

CLASSIFICAÇÃO:  14 ANOS

DURAÇÃO: 90 MINUTOS


SERVIÇOS:

LOCAL: TEATRO BARRETO JUNIOR

ENDEREÇO: RUA: ESTUDANTE JEREMIAS BASTOS, S/N – PINA

CEP: 51011-040

DATA: 09/01/2026

HORA: 18:00HS

VALOR DO INGRESSO:  Inteira R$ 40,00 e Meia R$ 20,00

 

SINOPSE:

Caim e Abel, Mufasa e Scar, Ruth e Raquel, Paola e Paulina. Histórias de irmãos sempre são permeadas por uma binariedade (o bom e o mau) ou eles são representados por personalidades opostas e conflitantes. Não é o caso de Jimmy e Dante em “Hermanos”. 

Ao invés da típica dualidade de irmãos, a peça celebra a complexidade da fraternidade, levando o público por uma montanha-russa emocional repleta de risos, reflexão e autenticidade.

Com uma mistura habilidosa de comédia besteirol, stand-up comedy e autoficção, "Hermanos" é uma homenagem ao amor fraternal e discute temas relevantes como a relação de irmãos, a homofobia, a queda de natalidade, o falso empreendedorismo, as vivências das pessoas LGBTQIA+ no meio familiar, o racismo, e a depressão. 

No dia em que os irmãos pré-adolescentes deixam de dormir no mesmo quarto, somos levados por eles à brincadeira que é representar. Através de esquetes cômicas, os dois interpretam diferentes personagens.

 FICHA TÉCNICA:

Atores: Dante de Moraes e Jimmy Astley

Autores: Dante de Moraes e Jimmy Astley

Direção: Emmanuel Matheus

Produção: Juliana Couto

Assistente de direção: Júlia Kruger

Comunicação: Dante de Moraes Borba

Identidade Visual: Marcelo RodriguesConcepção

Figurino: Dante de Moraes

Execução de Figurino: Mariana Barbosa

Cenografia: Emannuel Alves

Iluminação: André Xavier

 

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Teatro Barreto Júnior

Rua Estudante Jeremias Bastos Pina

Recife, PE

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Associação dos Produtores de Artes Cênicas de Pernambuco

Associação cultural sem fim lucrativos, realizadora do Janeiro de Grandes Espetáculos - Festival Internacional de Artes Cênicas e Música de Pernambuco.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.