Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Hellcife Flow II - Rincon Sapiência e Linn da Quebrada

Carregando recomendações...

Hellcife Flow II - Rincon Sapiência e Linn da Quebrada

De 20 de outubro de 2018, às 22h00; até 21 de outubro de 2018, às 04h00.

Evento presencial em Baile Perfumado, Recife - PE
Evento encerrado

Hellcife Flow II - Rincon Sapiência e Linn da Quebrada

De 20 de outubro de 2018, às 22h00; até 21 de outubro de 2018, às 04h00.

Evento presencial em Baile Perfumado, Recife - PE
Evento encerrado

Descrição do evento

Detalhes
O Hellcife Flow está de volta no Bailito com dois artistas que tão botando pra gerar na cena musical: Rincon Sapiência e Linn da Quebrada!

Rincon Sapiência chega com o premiado álbum “Galanga Livre”, que exalta sonoridades das raízes africanas combinadas com letras que abordam a consciência e a valorização da afrodescendência no Brasil contemporâneo. Galanga é a história de um escravo que matou o senhor de engenho e por isso explodiu uma rebelião na senzala - uma metáfora para o movimento de retomada dos pretos e pretas. No disco, o MC passeia por vários estilos musicais como o funk, samba e ciranda conta com a participação de Lia de Itamaracá e William Magalhães, fundador da banda Black Rio.

O bailito também recebe nessa noite poderosa a artista multimídia e bicha travesti Linn da Quebrada, em conjunto com a produtora musical BADSISTA. Misturando letras e performances politizadas com beats que ressaltam a cultura da periferia, as artistas levantam sua voz e essência pro mundo e vão mostrar essa resistência para o público no Recife. As músicas de Linn são usadas para quebrar paradigmas sexuais, de gênero e corpo. Juntando-se com Bad$ista e o público, elas formam o triângulo Trava Línguas com uma experiência única em cada show, com ideias e textos seguidos por uma variedade sonora surreal. 

Uma das novidades é o projeto Red Bull Music Breaktime Sessions, que dá visibilidade aos novos talentos do meio universitário e mostra uma galera que tá mandando ver na cena musical. O line pesado começa com Sinta A Liga CREW, coletivo de minas paraibanas que fazem um hip hop com letras feministas e cheias de atitude, seguido do som dos meninos do Projeto Carranca que fazem um mix entre o rap, R&B, trap, jazz e demais estilos. Também vai fazer parte dessa noite de resistência do carioca FONTES (@fontesoffthewall), que traz influências de fora do hip hop para compor um cenário diverso e melodias recheadas de letras politizadas. Simbora?

HELLCIFE FLOW II 
Onde: Bailito 
Quando: 20 de outubro de 2018
Hora: 22h

Local

Baile Perfumado

Rua Carlos Gomes, 390 Prado

Recife, PE

Termos e políticas

Sobre o produtor

Baile Perfumado

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.