Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Hack'a Valley

Carregando recomendações...

Hack'a Valley

29 ago - 2026 • 09:00 > 29 ago - 2026 • 19:00

Evento encerrado

Hack'a Valley

29 ago - 2026 • 09:00 > 29 ago - 2026 • 19:00

Evento encerrado

Descrição do evento

A Hack'a Valley Security Conference é um evento de comunidade dedicado a fomentar inovação, debates e a troca de conhecimento técnico sobre segurança da informação, cultura hacker e desenvolvimento do ecossistema de cibersegurança.

Nosso objetivo é reunir profissionais, pesquisadores, estudantes e empresas para promover discussões relevantes, compartilhamento de experiências e fortalecimento da comunidade de segurança da informação.

A conferência também representa uma importante oportunidade para a indústria e fabricantes interagirem diretamente com especialistas e profissionais da área, compartilhando sua expertise com um público altamente interessado em conhecimento técnico, inovação e evolução constante do setor.


A sua inscrição no evento dá direito à:

- Acesso à área de exposição, patrocinadores, comunidades, ativações e atividades especiais - Acesso à todas as palestras de acordo com disponibilidade de lugares (chegue cedo para garantir o seu lugar) - Acesso ao CTF realizado presencialmente, dentro do evento - Certificado de participação (será enviado para o e-mail de cadastro em até 2 dias úteis após a participação no evento. Atenção para o nome cadastrado, pois ele será usado para o preenchimento do certificado)


Agenda completa:


Auditório Araucária (Trilha Técnica)

09h00 Credenciamento (Foyer do evento) 09h30 Abertura oficial do evento 09h45 Poliana Moraes - Agentes de IA em Ação: Desafios da Segurança da Informação na Era da Autonomia 10h30 Thiago Bordini - Back to the roots 11h10 Pausa 11h30 Fepame Bad Gateway - Explorando vulnerabilidades em APIs Gateways 12h15 Vinicius Vieira - Além dos Prompts: integrando agentes de IA em operações de OSINT 12h55 Pausa Almoço (evento não fornece alimentação) 14h30 Felipe Prado - A história da Seguranca da Informação - Como tudo começou e chegamos aos dias de hoje 15h15 Osmany Arruda - Detecção de ataques e proteção de redes Industriais com Suporte de IA 16h00 Alberto Magno - É possível hackear o sistema de GPS em casa? 16h40 Pausa 17h00 Cybelle Oliveira - Crime e Castigo: o funeral do OPSEC 17h45 Zoziel Freire - macOS Doesn’t Get Malware...Until It Does 18h25 Encerramento


Auditório Itapeva (Trilha Gerencial) 09h00 Credenciamento (Foyer do evento) 09h30 Sala Fechada 09h45 Sala Fechada 10h30 Paulo Daniel Abreu - Cyber como Decisão Estratégica: Como o Bacen eleva a segurança dos meios de pagamento no Brasil 11h10 Pausa 11h30 Painel: Transição de Carreira em Cargos de Liderança Mediador: Tiago Caldas Painelistas: Andrea Paiva Andrea Thomé 12h15 Lucas Tarifa - VDI como estratégia de segurança: contenção, resiliência e compliance corporativo 12h55 Pausa Almoço (evento não fornece alimentação) 14h30 Abner Netto - Indice de maturidade do Security Operations Center (SOC) 15h15 Wolmer Godoi - Patchmageddon - O que a Inteligencia Artificial fez com a segurança de software, e por que não estamos prontos para o resultado 16h00 Eduardo D. de Vasconcelos - Da operação a estratégia – Como alinhar a maturidade 16h40 Pausa 17h00 Alex Vieira - Segurança OT e IoT em Operações Portuárias e toda cadeia logística 17h45 Sala Fechada 18h25 Encerramento

Patrocínio:


Master:

Virtex


Prata: Enygma

Elytron



Bronze:

BugHunt

BunQr Labs

FIAP

MA. Advocacia

Purple Bird

SAVE

Sixte

Apoio:

0xe Hacker Conf.

3D com Tech

Alquymia

APT Zé da Manga

BSides BSB

BSides Curitiba

BXSec

Caffetto

Chapéu de Palha

Cyber Security Girls

Dummont Hackerspace

Garota Cibernética

Guia Anônima

ISACA

itshow

Mente Binária

Novatec

Pirate Ship

Quantum Village BR

Raul Hacker Club

Security Is Lifestyle

SOC Brazil

Ströngreên

TecSec Podcast

VP2 Turismo

WB Educação



Realização:

Hekate,inc.




Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Intercity Pátio Pinda Hotel & Resort

Rua Alcides Ramos Nogueira, 782

Pindamonhangaba, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Hekate, Inc

A Hekate é uma agência de comunicação, eventos e treinamentos de conscientização em Segurança da Informação, que tem a missão deajudar empresas a melhor se comunicarem, posicionarem e proverem boas experiências para seus clientes, colaboradores e parceiros, levando Segurança e Tecnologia como temas simples, divertidos e fáceis de aplicar no dia a dia.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.