11 out - 2025 • 14:00 > 11 out - 2025 • 21:00
11 out - 2025 • 14:00 > 11 out - 2025 • 21:00
O Guitar Day está de volta em um formato totalmente novo!
Desta vez, o convidado especial Silas Fernandes abre as portas da sala técnica do Family Mob Studio para mostrar os bastidores de seu disco Carbon Purge Acceleration. Nada de lições de técnica de guitarra — o foco é na produção, mixagem e construção sonora. Em um encontro intimista, Silas vai carregar sua sessão de gravação na DAW, abrir faixa por faixa, contar histórias de bastidores e mostrar suas escolhas criativas.
Além disso, marcas de peso estarão presentes, trazendo equipamentos, brindes e demonstrações exclusivas. É a oportunidade de viver uma experiência completa: mergulhar no processo criativo de um artista único e ainda conhecer as últimas novidades em tecnologia musical.
14h00 – Chegada e Recepção
Explore os espaços das marcas convidadas, conheça especialistas e aproveite para testar equipamentos.
15h30 às 17h00 – Sessão Técnica Exclusiva com Silas Fernandes (mediante ingresso)
Primeiro grupo (15 participantes) entra na sala técnica do Family Mob para acompanhar de perto a análise faixa por faixa do álbum Carbon Purge Acceleration. Cada participante recebe um CD do disco e um pôster exclusivo.
17h00 às 18h00 – Feira e Demonstrações
Demo do B-Beat (M-Live), apresentada por representante da GSB Áudio. (gratuito)
Demo das caixas Vosstorm SWAMP 212 1650W, com Silas Fernandes tocando nelas pela primeira vez — uma reação autêntica e inédita. (gratuito)
18h30 às 20h00 – Sessão Técnica Exclusiva com Silas Fernandes (mediante ingresso)
Segundo grupo (15 participantes) tem acesso à mesma experiência de imersão nos arquivos originais do álbum.
20h00 às 21h00 – Happy Hour + Networking
Um momento para trocar ideias, falar de música e produção.
21h00 – Encerramento
ATTACK / Vosstorm – Com as caixas de guitarra SWAMP 212 1650W
GSB Áudio – Representando produtos Kemper, IK Multimedia, sE Electronics, Electric Eye Audio, DSM & Humboldt, Kruber, Celestion, Focusrite, Adam Audio, Antelope Audio, M-Live
Seu ingresso:
Dá direito a:
Membros BANDMADE – Acesso gratuito à feira de equipamentos e às demonstrações abertas das marcas.
Atenção: as vagas para as sessões com Silas Fernandes são limitadas a 15 pessoas por horário.
Esgotou? Fique de olho nas redes do Silas, Family Mob e BANDMADE... vai que existe uma data extra no calendário
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Sales Júnior, 296 Alto da Lapa
São Paulo, SP

BANDMADE
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.