02 set - 2026 • 18:00 > 02 set - 2026 • 19:30
02 set - 2026 • 18:00 > 02 set - 2026 • 19:30
Depois de um primeiro encontro incrível de trocas e reflexões, partimos para a próxima etapa!
No dia 02 de setembro, das 18h às 19h30, nos reunimos novamente para continuar avançando pelo livro "O Caminho Colaborativo para o Divórcio". Desta vez, vamos debater juntos os Capítulos 05 a 07.
A facilitação do encontro fica por conta de Wal Dal Molin e Olivia Furst, prontas para conectar a prática do dia a dia com os fundamentos da nossa obra base. Um espaço aberto para trocar experiências. Queremos conectar profissionais recém-capacitados e novos membros à vivência prática dos nossos associados e docentes mais experientes.
Data: 02/09/2026 (quarta-feira)
Horário: 18h às 19h30
Estudo: Capítulos 05 a 07
Onde: Online (link do Zoom e PDF dos capítulos serão enviados por e-mail e WhatsApp)
Investimento:
Associado IBPC: Gratuito
Não associado: R$ 50,00
Se você esteve no primeiro, te esperamos para continuar a conversa. Se não conseguiu ir ao anterior, venha que ainda dá tempo de acompanhar!
Garanta sua inscrição no link da bio!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
INSTITUTO BRASILEIRO DE PRÁTICAS COLABORATIVAS - IBPC
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.