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Growth Engine 10x | Workshop Presencial com Lincoln Murphy

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Evento encerrado

Growth Engine 10x | Workshop Presencial com Lincoln Murphy

01 jul - 2023 • 12:00 > 01 jul - 2023 • 22:00

 
Evento presencial em Porter Group, Florianópolis - SC

Descrição do evento

Seus clientes vão comprar mais.
Muitas vezes.
E vão indicar novos clientes.


Você é o responsável por uma empresa ou faz parte de uma das áreas que forma a Operação de Receita da sua empresa (como Marketing, Vendas e Customer Success)? Então temos uma boa notícia para você.


Única imersão deste tipo no Brasil!

O pai do Customer Success, Mr. Lincoln Murphy, estará presente em uma fantástica imersão para te ajudar a criar uma Máquina de Engajamento para sua empresa através de ferramentas de inteligência artificial, o que vai te ajudar a aumentar os seus Resultados de Receita ATRAINDO, RETENDO e EXPANDINDO sua base de clientes em até 10X mais que o seu volume atual sem que você tenha que gastar um centavo a mais ou perder clientes atuais no processo.

Nessa imersão, Lincoln vai te mostrar o passo a passo que utiliza todos os dias para levar resultados exponenciais para seus clientes, incluindo cases de sucesso de empresas como SAP, Microsoft, Canva, HP, RD Station, Rock Content, Endeavor, Cisco, dentre muitas outras.

Ele será acompanhado pelo pessoal da Growth Labs, que já trouxe resultados de GMV (a receita gerada por marketing) de até 8k% para seus clientes, graças as estratégias ensinadas por Lincoln e que vão dar apoio as ações do evento, te ajudando a escalar sua base de clientes com Dados e Empatia.

A imersão será ministrada em Inglês com tradução simultânea para o Português, com materiais de apoio e duração total de 10 horas, incluindo pausas para breaks e refeições.


O que está incluso nesta imersão?

  • Workshop
  • Coffee Breaks
  • Happy Hour
  • Almoço com Lincoln Murphy (apenas plano VIP)
  • Um plano detalhado de crescimento para maximizar o valor financeiro DO seu cliente aumentando também o valor entregue PARA o seu cliente.
  • As ferramentas, o conhecimento e a mentalidade necessários para se adaptar à evolução de seus clientes, mercado, oferta de produtos e serviços, para garantir que o seu plano de crescimento tenha uma chance real de sucesso.
  • Duas sessões de Mentoria online em grupos de acompanhamento de 10 pessoas cada com Lincoln Murphy, a primeira 1 mês depois do evento e a segunda, 2 meses depois, para que você seja capaz de aprender no workshop, colocar em prática o que aprendeu e ajustar o que for preciso nesses papos de mentoria, extraindo resultados reais do Workshop.
  • Um grupo exclusivo para acompanhamento dos resultados

Customer Success: 
Esse conteúdo é a oportunidade que você buscava para otimizar suas habilidades em engajamento com o seu cliente, expansão da base e aumento de eficiência através de Inteligência Artificial.

CEO / Empreendedor:
Esse Workshop é uma grande oportunidade para descobrir como utilizar Inteligência Artificial em todos os setores da sua empresa, aumentando a produtividade da sua equipe e a performance do seu negócio.

Profissionais de Marketing, Vendas ou Produto:
Essa é a sua chance de se destacar no mercado, descobrindo como ser mais eficiente e assertivo na sua comunicação com Leads, Oportunidades e Clientes.

Como a intensidade será grande, aconselhamos trazer outros membros da sua equipe, mesmo que de áreas diferentes, para te ajudar a metodologia e os frameworks ensinados na prática com cases reais do seu negócio.


Não Importa a sua Área. No final das contas, tudo é REVOps!

O conceito de RevOps está começando a ser falado por muitas empresas. Mais uma buzzword, será?

Vamos simplificar. As operações de receita (RevOps, para abreviar) basicamente são um método que gerencia e controla pessoas, processos, tecnologias e dados para gerar receita ao longo de toda a jornada de relacionamento do seu cliente. 

Para muitas empresas, os dados de clientes estão espalhados por vários sistemas e equipes, mas o modelo RevOps busca unificar sistemas e dados, para que os insights possam ser usados para fornecer uma experiência realmente excelente ao cliente.

Uma estratégia unificada de RevOps é a chave para escalar seus negócios. Implementado de forma eficaz, ele mudará a maneira como sua empresa cresce.

 Ao invés de sua receita crescer de forma incremental, seu crescimento se curvará para cima – quebrando a tendência linear


Marketing, Vendas e Sucesso do Cliente juntos em toda Jornada

A prioridade do time de RevOps é a manutenção, coleta de dados e proposição de otimizações e melhorias que impactam a receita de sua empresa, incluindo marketing, vendas, sucesso do cliente e outros serviços. Isso permite uma jornada do cliente mais abrangente e coesa, sem fricção.

Chega de Brigas. Você, Gestor de uma empresa ou de REVOps, é o responsável por aumentar as vendas, a rentabilidade, o valor de cada contrato ou tempo de permanência de cada cliente na sua base. 

Sua Operação de Receita precisa falar a mesma língua, independente do momento da Jornada do seu cliente.

Sabe aquela briga clássica entre Marketing e Vendas, onde Marketing reclama da falta de resultados de vendas, que por sua vez se queixa da baixa qualidade ou volume (ou os dois) de Leads gerados? 

Ou da luta que envolve sua equipe de CS, que reclama que vendas não trouxe o perfil ideal de clientes enquanto o comercial articula que CS não tem boa vontade em segurar os clientes?

Bom, é a hora de deixar isso para trás. 

Em um cenário competitivo como o atual, estas 3 áreas precisam estar funcionando em harmonia e com a mesma eficácia. 

E isso é possível em um cenário de REVOps.


Mais uma metodologia?

Acredito que você já tenha lido ou estudado muito sobre o assunto, já testou muitas coisas e até aplicou algumas ideias que funcionaram parcialmente.

Mas ainda assim, no geral, parece que a rentabilidade que você esperava não chega.

Acontece... Com o tempo, crescer passa a ser mais desafiador.

E você sabe que, no mundo real, nenhum crescimento acontece magicamente, ele é fruto de muito tempo e trabalho duro de pessoas como você e sua equipe.

Por isso, mover o ponteiro do crescimento na direção certa e com a velocidade certa é o diferencial definitivo para obter melhores resultados de vendas, manter seus clientes com você por mais tempo e ser mais rentável no longo prazo.

E isso é possível através de uma operação de REVOps potencializada por Inteligência Artificial.

Uma vez que sua estrutura de REVOps esteja bem otimizada, o próximo passo é acelerar a sua produtividade em 10x ou mais.

Como?

Bom, na maioria das empresas, existe ainda uma alavanca pouco aproveitada que poderia ser a diferença real entre o crescimento e a estagnação.

Estamos falando do uso de ferramentas de Inteligência Artificial e Automação para acelerar sua produtividade e os seus resultados imediatamente.

Na teoria, é bem simples: Conquiste mais clientes, faça com que eles permaneçam com você, gastem mais dinheiro e te recomendem.

Na prática nem tanto.


A Nova Realidade da Inteligência Artificial

Ele escreve livros, cria músicas, escreve códigos em qualquer linguagem, e tem um conhecimento infinitamente maior do que o de qualquer ser humano que já tenha vivido.

Logicamente, todas as pessoas que entenderam o que essa tecnologia é capaz de fazer, entenderam também que suas empresas e carreiras estavam em risco.

E esse risco é real.

A metade de todos os profissionais de marketing do mundo pode simplesmente não ter mais nenhuma função em alguns anos.

E o que acontece quando alguém deixa de ter uma função?

…Bom, eu não quero ser alarmista, mas entendo que uma verdadeira limpeza está se aproximando de TODOS os mercados.

Uma limpa bem maior do que aquela dos Layoffs recentes da indústria de tecnologia.

E eu acredito que o ChatGPT é só o inicio.

O início de algo que está chegando rápido e de forma avassaladora.

Mas para quem realmente entende o que está acontecendo, esse é na verdade um momento de muita antecipação, porque, assim como aconteceu em toda revolução da história da humanidade, tem sempre quem chora e tem aquele que vende o lenço.

O medo está tomando conta daqueles que ainda não entenderam isso, e com razão.

Grande parte dos economistas acredita que nos próximos 5 anos, a inteligência artificial, os robôs e a indústria do software vão substituir até 50% dos empregos.

Sam Altman, CEO da Open Ai, empresa que criou o ChatGPT, disse recentemente em uma entrevista:

“Sim, estou assustado (com o que o ChatGPT pode fazer). A Inteligência Artificial realmente deve ELIMINAR MILHÕES DE EMPREGOS. Mas devemos lembrar de que ela também será capaz de criar novos, melhores empregos.”

E eu não estou falando só de estagiários não, eu estou falando de todo tipo de emprego, do analista ao CEO.

E olha, eu sei o quanto você ralou a vida inteira pra chegar onde está.

O problema de agora é que trabalho duro não vai mais mais ser o suficiente.

Um agricultor nunca vai conseguir competir com um trator, não interessa quanto tempo e trabalho duro ele faça para tentar alcançar o resultado de uma máquina.

Por isso, entender que você precisa saber usar essas ferramentas e que elas vão te transformar em um profissional mais forte ao mesmo tempo em que vão enfraquecer quem não se atualizar é fundamental se você quer prosperar.

Afinal, alguém vai ter que dirigir esse trator...

E se você acha interessante o que o Chat GPT pode fazer, deixa eu te dizer uma coisa:

Existem mais de 400 ferramentas de Inteligência Artificial que podem te dar uma vantagem injusta, e mais aplicações e ferramentas são criadas todos os dias.

Mas perceba que essas ferramentas não são humanas, não conseguem sentir, não conseguem pensar como pensamos, elas PRECISAM de humanos para funcionar.

Estas ferramentas podem ser ótimas Co-Pilotas. Mas Co-Pilotos precisam de Pilotos.

Pra resumir, você não vai perder seu emprego para uma máquina. Mas você pode perder seu emprego para outra pessoa que sabe usar essa máquina melhor do que você.

E saiba que isso é inevitável, a não ser que você descubra como usar essas tecnologias para ser mais produtivo, mais eficiente e mais rentável em seus negócios e em sua carreira.

E pra te ajudar a navegar nesse novo cenário, estando no controle da situação é que criamos o Growth Engine 10X live, um Workshop presencial, onde você vai aprender a dominar essa tecnologia no contexto das áreas mais importantes para gerar receita para sua empresa, o Marketing, as Vendas e o Sucesso do Cliente.


Você já teve estas dúvidas?

  • "Como eu gero mais Leads sem ter uma equipe gigantesca?"
  • "Como eu gero mais resultados de Vendas de forma Automatizada?"
  • “Como eu testo opções para rentabilizar mais a minha base de clientes sem perder ou ofender esses clientes?”
  • “Qual o melhor processo a ser seguido para fazer o Upsell dos meus clientes?”
  • “Dá pra reduzir o meu CAC usando alguma tática de Growth Expansion?
  • "Que ferramentas eu deveria usar para gerar mais resultados?"
  • “Não sei por onde começar, preciso de ajuda!”

Pois é, essas dúvidas são comuns, mas essa imersão poderá te ajudar não apenas a descobrir seu público, gerar mais leads e vendas e Rentabilizar sua base de clientes ativa, mas também a operacionalizar isso e iniciar o processo ali mesmo.

Você finalizará essas 10 horas de imersão com:

  • Um plano detalhado de crescimento para maximizar o valor financeiro DO seu cliente aumentando também o valor entregue PARA o seu cliente.
  • As ferramentas, o conhecimento e a mentalidade necessários para se adaptar à evolução de seus clientes, mercado, oferta de produtos e serviços, para garantir que o seu plano de crescimento tenha uma chance real de sucesso.
  • Duas sessões de consultoria online de acompanhamento agendada com Lincoln Murphy.
  • Um grupo para acompanhamento dos resultados

E você terá tudo isso com o auxílio do maior especialista do mundo no assunto de Crescimento e Engajamento de clientes.

Lincoln Murphy, o criador do conceito de Customer Success.

Lincoln já escreveu alguns livros que se tornaram a base do que hoje é chamado de Customer Success e Customer Xperience e ajudou empresas como Resultados Digitais, Rock Content, Endeavor e Redpoint a fazer isso aqui no Brasil, além de ter ajudado empresas como Hubspot, Microsoft, Cisco, HP Enterprise, SAP, Intuit, Canva, Infobip e outras mais de mil empresas no exterior, usando as mesmas bases dessa metodologia com um adicional importante: As novas tecnologias.

Ele será acompanhado por Anderson Palma, Cientista do Marketing, que já levou empresas a crescer mais de 8k% em menos de 9 meses.

É a primeira vez que Lincoln Murphy trará esse conteúdo transformador ao Brasil e será a última neste ano, já que o a próxima imersão nesse assunto está programada apenas para o meio do ano que vem.

Sua empresa pode esperar mais um ano para acelerar o seu crescimento?

Se a sua resposta é não, inscreva seu time para participar e sai dessa imersão com todos os frameworks, táticas, ferramentas e suporte necessários para mover o ponteiro em direção ao crescimento.


Descubra como...

  • Construir um sistema previsível de expansão e crescimento para sua empresa
  • Alinhar os seus times de Marketing, Vendas, CS em direção ao seu único objetivo: RENTABILIDADE.
  • Descobrir Gatilhos, Intervenções, Marcos e Eventos que abrem Oportunidades de Expansão lógicas;
  • Criar e fazer ofertas de expansão com base nos elementos base de Ofertas Vendedoras;
  • Automatizar sua criação de conteúdo para cada momento da Jornada do seu cliente;
  • Fazer um brainstorming rápido e acurado com a ajuda das inteligências artificiais;
  • Aproveitar a experiência e o conhecimento da Lincoln para levar seu plano de engajamento na jornada do cliente ao próximo nível;
  • Apresentar seu aprendizado e a hipótese do projeto do plano de engajamento ao grupo para feedback e orientação direcional;


Ao se cadastrar, você recebe:

  • Lista de requerimentos para participação, para que você possa atingir o ponto de partida. Isso inclui tudo, desde o seu Perfil de Cliente Ideal até as planilhas de sucesso e responsabilidade;
  • Coffee Breaks servidos ao longo do dia;
  • Acesso ao grupo do Growth Engine 10X com acesso aos especialistas em marketing científico e aos demais participantes desse workshop;
  • Uma sessão de consultoria de acompanhamento em grupo dos resultados com Lincoln Murphy após 1 mês do evento;
  • Uma sessão de Q&A de 2 horas com Lincoln para garantir que você está no caminho certo mesmo após 2 meses do evento.

Entregáveis por área:

  • Para a área de Marketing:

    1. Frameworks e ferramentas para construir um sistema previsível de expansão e crescimento.
    2. Estratégias para identificar gatilhos, intervenções, marcos e eventos que abrem oportunidades de expansão.
    3. Métodos para automatizar a criação de conteúdo para cada momento da jornada do cliente.

    Para a área de Vendas:

    1. Técnicas para criar e fazer ofertas de expansão com base nos elementos de Ofertas Vendedoras.
    2. Aprendizado sobre como alinhar as vendas com marketing e CS em direção ao objetivo de rentabilidade.
    3. Insights sobre como aumentar o valor de cada contrato.

    Para a área de Sucesso do Cliente (CS):

    1. Apoio para compreender a importância e o impacto do sucesso do cliente na rentabilidade da empresa.
    2. Ferramentas para aumentar a retenção de clientes e prolongar a permanência de cada cliente na base.
    3. Estratégias para melhorar a experiência do cliente em todos os pontos de contato com a empresa.


    Por que você deve fazer esta imersão?

    • Se você procura um Crescimento acima da média no valor das suas contas, essa imersão é definitivamente para você.
    • Se você quer colocar em prática o que existe de mais inovador e certeiro no mundo, essa imersão é pra você.
    • Se você deseja aumentar a integração entre os seus times através de um projeto capaz de mudar o seu negocio para melhor, essa imersão é pra você.
    • Se o seu time é ágil ou quer trabalhar de forma ágil, essa imersão é pra você.
    • Se você compreende que o sucesso do seu cliente depende da sua experiência, essa imersão é pra você.
    • Se você procura alavancas reais para obter maior rentabilidade em sua empresa, essa imersão é pra você.
    • Se você deseja aumentar o valor de cada contrato, essa imersão é pra você.
    • Se você quer aumentar o tempo de permanência de cada cliente na sua base, essa imersão é para você.
    • Se você deseja entender como fazer um brainstorm capaz de gerar ideias realmente poderosas, essa imersão é para você.
    • Se você deseja aprender a fazer pesquisas de mercado que durariam 3 meses acontecerem em 30 minutos, essa imersão é para você.
    • Se você deseja criar conteúdo para cada momento de interação com o seu lead, oportunidade ou cliente, essa imersão é para você.
    • Se você tem um modelo de negócio que tenha clientes que comprem com alguma recorrência, independente de ser produto ou serviço, essa imersão é pra você.


    Não faça essa imersão se...

    • Se você procura um crescimento conservador e incremental no valor de suas contas, isso NÃO é para você.
    • Se você não tem interesse em mudar nada em sua empresa, nenhuma melhoria será possível.
    • Se você e a sua equipe não gostam de atividades práticas, dinâmicas e exercícios, isso não é para você
    • Se você não está aberto a novos processos, isso não é pra você.
    • Se você não quer usar as novas tecnologias para aumentar sua produtividade, isso não é pra você.


    Programação do Evento

    • 12h30 - Almoço / Networking (com grupo VIP)
    • 14h - Workshop / Networking (aberto para participantes)
    • 14h30 - Conteúdo
      • 14h30 - Conceitos & Frameworks de REVOps e Inteligência Artificial
      • 15h - Cenário [Research / Brainstorm / Content]
      • Take a scenario from someone in the audience (from the VIP's)
        • prepare forms and data points for that scenario
      • work through the e10x framework
    • 16h - Parada
    • 16h30 - Conteúdo [Apresentação]
      • 16h30 - Q&A
      • 17h - Working Session [Mão na Massa]
    • 18h - Parada
    • 18h30 - Conteúdo [Apresentação]
      • 18h30 - Q&A
      • 19h - Working Session [Mão na Massa]
    • 20h - Happy Hour
    • 22h - Conclusão

    Dúvidas Frequentes

    ? - A imersão é online ou presencial?

    • A imersão é presencial.

    ? - Qual a duração?

    • A imersão dura um dia inteiro, 10 horas, iniciando no almoço para os compradores VIP e Coffee breaks

    ? - Quando acontecerá a imersão?

    • A imersão acontecerá dia 01/07, das 12h as 22h

    ? - Já tenho uma pessoa de CS na minha equipe, devo chamá-la para participar comigo?

    • Claro! Caso possível, sugerimos que leve responsáveis pelas áreas de Marketing, Vendas, CS, Key Accounting e Produto para que consigam trabalhar juntos as novas estratégias em todas as áreas de negócios para elevar a rentabilidade da empresa.

    ? - Por que devo fazer essa imersão e não outras?

    • Não existem outras imersões nesse assunto.

    ? - Não sou de nenhuma das áreas sugeridas, vou ficar muito perdido na imersão?

    • Se você é um dos responsáveis pela empresa, você deve participar. Sua contribuição vai aumentar significativamente as chances de resultado da empresa.

    ? - Sou dono do meu negócio, essa imersão pode me ajudar, mesmo se eu não levar mais ninguém?

    • Sim, ela vai te ajudar desde que você seja capaz de colocar os ensinamentos em prática.

    ? - Não tenho ninguém da minha empresa para levar. Posso levar alguém de outra empresa?

    • Pode sim, mas cada um trabalhará individualmente as táticas da própria empresa.

    ? - Não Falo Inglês. Vou conseguir acompanhar o evento?

    • Sim, teremos tradução simultânea com um time de interpretes para que vc possa entender tudo o que estará acontecendo por lá!




    Espaço gentilmente cedido pela Porter Group


    Política do evento

    Cancelamento de pedidos pagos

    Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

    Saiba mais sobre o cancelamento

    Edição de participantes

    Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

    Saiba como editar participantes

    Local

    Porter Group

    Rua Nirberto Haase, 100 Santa Monica

    Florianópolis, SC

    Termos e políticas

    Sobre o produtor

    Growth Labs Marketing

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