Comprei o ingresso VIP, como faço para obter o acesso à plataforma Group Educa?
Em até 5 dias úteis após o evento você receberá um e-mail com instruções para acesso à plataforma.
Quais cursos estão disponíveis para acesso na plataforma Group Educa?
Você terá acesso a todos os cursos Premium disponíveis na plataforma.
Quando ocorrem as viradas de lote?
As viradas de lote ocorrem de acordo com a quantidade de ingressos vendidos, e não por data específica. Fique de olho nas comunicações do evento via e-mail e redes sociais.
Como pagar a minha inscrição?
Existem quatro formas de pagamento disponíveis:
- Boleto bancário (com prazo de pagamento de 3 dias úteis, não adiável);
- Débito online;
- Pix;
- Cartão de crédito (com parcelamento em até 12x com juros).
Parcelei a minha compra no cartão de crédito e o valor da minha compra veio mais alto, o que aconteceu?
Compras parceladas no cartão de crédito na Sympla têm incidência de juros de 3,49% ao mês, no regime de juros compostos. Na página de compra, antes de concluir o pagamento, você poderá visualizar a tabela de juros, caso opte pelo parcelamento.
Como fazer um boleto em nome da minha empresa?
Quando você estiver realizando a inscrição, deverá selecionar a opção de pagamento "boleto". Em seguida, aparecerá o campo "gerar boleto em nome de", em que você deve inserir os dados da empresa e o CNPJ.
É possível alterar a data de pagamento do boleto?
Não. Como os lotes são variáveis e podem mudar a qualquer momento, não é possível alterar a data de vencimento do boleto, que é de três dias úteis*. Se o seu boleto venceu e você não conseguiu efetuar o pagamento, será necessário realizar uma nova inscrição e gerar um novo boleto no lote vigente. O boleto vencido será automaticamente cancelado.
*O dia da impressão do ingresso, independente do horário, é sempre contabilizado como o 1º dia útil.
O que acontece se eu não pagar o boleto?
Se você não realizar o pagamento do boleto, que tem prazo de três dias úteis, ele vencerá e será automaticamente cancelado, bem como a tentativa de inscrição. Não é possível emitir segunda via do mesmo boleto com outra data de pagamento. Se você ainda deseja se inscrever, deverá realizar uma nova compra.
Vocês emitem nota fiscal?
Sim. Uma vez confirmado o seu pagamento, a nota fiscal será enviada em até 10 dias úteis após a data do evento para o mesmo e-mail informado no momento da inscrição.
Vocês faturam nota fiscal para pagamento?
Apenas para compras corporativas acima de 20 ingressos. Abaixo dessa quantidade, emitimos a nota apenas após a data do evento, obedecendo ao prazo de 10 dias úteis.
Como faço uma compra corporativa?
Existe alguma taxa extra de serviço?
Não. A Group Software já absorveu todas as taxas de serviço da plataforma de venda de ingressos. O valor do lote vigente é o que você paga, nada mais.
Não recebi o meu e-mail de confirmação, o que fazer?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você poderá acessá-lo a qualquer momento no menu “Meus pedidos” na Sympla. Lembrando que, para acessar o menu “Meus pedidos”, você precisa ter uma conta Sympla criada no e-mail usado para a compra do(s) ingresso(s).
Existe desconto para estudantes?
Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos a meia-entrada as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais ou cinematográficos, atividades sociais, recreativas ou culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento, como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.
Menores de 18 anos podem comparecer ao evento?
Não temos restrição de idade*, porém menores de 18 anos só poderão ingressar no evento acompanhados dos pais ou responsáveis legais e mediante aquisição de ingresso.
- Menores acompanhados dos pais: os pais e o menor deverão obrigatoriamente apresentar seus documentos originais.
- Menores acompanhados do tutor, guardião ou de um parente autorizado: os acompanhantes deverão apresentar documento de autorização assinado pelos responsáveis do menor, com firma reconhecida, além de cópia autenticada ou documentos originais dos responsáveis, do próprio menor, e os seus próprios.
*Não recomendamos a presença de crianças e adolescentes no evento, por ser um evento corporativo, com bastante iluminação e sonorização e com oferta e consumo de bebidas alcóolicas no momento do happy hour.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INSCRIÇÃO ONLINE SYMPLA
* O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
* A Sympla e a Group Software não se responsabilizam por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
Invista no sucesso do seu negócio. Participe do Group Day!
Esperamos por você.