Fale com o produtor
Parcele sua compra em até 12x

Group Day Belo Horizonte

21 nov - 2024 • 07:30 > 21 nov - 2024 • 21:00

 

Descrição do evento

Descrição do evento

Group Day Belo Horizonte 2024


Seja bem-vindo(a) à maior e mais completa edição do Group Day, o maior evento de Gestão de Propriedades do Brasil!  


A primeira edição aconteceu em 2016, para 200 participantes e, nas últimas edições presenciais, em 2023, alcançamos 1.000 gestores de todo o Brasil. Em um formato voltado para educação e inovação, o evento promove a integração entre conteúdo de alta qualidade, networking de impacto, negócios, tecnologia e experiências surpreendentes. Uma verdadeira imersão para impulsionar a sua gestão.  

Palestrantes e mais informações em: https://groupday.groupsoftware.com.br

Veja como foi a última edição:




V A G A S   L I M I T A D A S

Use a hashtag: #GROUPDAY nas redes sociais. 


PERGUNTAS FREQUENTES

A seguir, todas as informações que você precisa para garantir a sua vaga:

Quando?
21 de Novembro de 2024

Onde?
Local a definir, Belo Horizonte, MG

Quais os horários de abertura e encerramento do evento?*
- Abertura e credenciamento: 7h30
- Início das palestras: 8h30
- Encerramento das palestras e início do happy hour: 18h
*Sujeito A alterações sem aviso prévio.

Haverá programação online no Group Day?
Não. Acreditamos que o GD é um evento de conexão, por isso, o evento acontece de forma 100% presencial.  

➜ Ingressos e inscrições
O que está incluso na minha inscrição?
GD PASS
Acesso a um dia completo de imersão e mais:   
- Acesso à Trilha Educação;   
- Acesso à Trilha Inovação;  
- Acesso à Feira de Negócios;   
- Acesso ao Happy Hour;   
- Certificado de participação;   
- Kit Participante.   
ATENÇÃO: O almoço e o estacionamento são de responsabilidade do participante. 

Posso transferir a minha inscrição?
Sim! Se essa é a primeira troca de titularidade que você está realizando no ingresso adquirido, você pode realizar a troca de titularidade self-service por meio do aplicativo da Sympla.
Instruções: 
Faça download do aplicativo:
  1. - Android: symp.la/android
    - iOS: symp.la/ios
  2. Faça login* no aplicativo ou crie a sua conta com o mesmo e-mail utilizado no momento da inscrição no formulário Sympla. 
  3. Vá na aba "Ingressos" e clique sobre o ingresso que deseja alterar. No menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! Para mais informações, acessebit.ly/TrocaSelfService.
Caso esta seja a segunda troca de titularidade que será realizada neste ingresso, o titular da compra ou do ingresso deverá abrir um chamado para a Sympla. solicitando a troca.
*Lembrando que, ao fazer uma compra, você não cria um cadastro automaticamente na Sympla: o email só é usado para enviar seus ingressos. Se esse for o seu caso, você pode criar uma conta com esse email no link https://www.sympla.com.br/criar-conta. Depois disso, você vai conseguir alterar seus ingressos sem problemas!

Posso cancelar a minha inscrição?
Sim. Cancelamentos são aceitos se solicitados em até 7 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que até 48h antes do evento, sem exceção. Caso tenha feito a  compra de dois ou mais ingresso de forma única, o cancelamento de uma inscrição cancela todos os ingressos, e é necessário refazer o processo de compra no lote vigente. Solicitações de cancelamento dentro do prazo devem ser feitas pelo titular da compra, abrindo um chamado para a Sympla.

Vocês emitem certificado online?
SimOs certificados serão enviados para o e-mail cadastrado no momento da compra, em até 10 dias após o evento.

Comprei o ingresso VIP, como faço para obter o acesso à plataforma Group Educa? 
Em até 5 dias úteis após o evento você receberá um e-mail com instruções para acesso à plataforma.

Quais cursos estão disponíveis para acesso na plataforma Group Educa? 
Você terá acesso a todos os cursos Premium disponíveis na plataforma.   

Quando ocorrem as viradas de lote? 
As viradas de lote ocorrem de acordo com a quantidade de ingressos vendidos, e não por data específica. Fique de olho nas comunicações do evento via e-mail e redes sociais. 

Como pagar a minha inscrição?
Existem quatro formas de pagamento disponíveis:
Boleto bancário (com prazo de pagamento de 3 dias úteis, não adiável);
Débito online;
Pix;
Cartão de crédito (com parcelamento em até 12x com juros).

Parcelei a minha compra no cartão de crédito e o valor da minha compra veio mais alto, o que aconteceu?
Compras parceladas no cartão de crédito na Sympla têm incidência de juros de 3,49% ao mês, no regime de juros compostos. Na página de compra, antes de concluir o pagamento, você poderá visualizar a tabela de juros, caso opte pelo parcelamento. 

Como fazer um boleto em nome da minha empresa?
Quando você estiver realizando a inscrição, deverá selecionar a opção de pagamento "boleto". Em seguida, aparecerá o campo "gerar boleto em nome de", em que você deve inserir os dados da empresa e o CNPJ. 

É possível alterar a data de pagamento do boleto?
Não. Como os lotes são variáveis e podem mudar a qualquer momento, não é possível alterar a data de vencimento do boleto, que é de três dias úteis*. Se o seu boleto venceu e você não conseguiu efetuar o pagamento, será necessário realizar uma nova inscrição e gerar um novo boleto no lote vigente. O boleto vencido será automaticamente cancelado. 
*O dia da impressão do ingresso, independente do horário, é sempre contabilizado como o 1º dia útil. 

O que acontece se eu não pagar o boleto?
Se você não realizar o pagamento do boleto, que tem prazo de três dias úteis, ele vencerá e será automaticamente cancelado, bem como a tentativa de inscrição. Não é possível emitir segunda via do mesmo boleto com outra data de pagamento. Se você ainda deseja se inscrever, deverá realizar uma nova compra. 

Vocês emitem nota fiscal?
Sim. Uma vez confirmado o seu pagamento, a nota fiscal será enviada em até 10 dias úteis após a data do evento para o mesmo e-mail informado no momento da inscrição.  

Vocês faturam nota fiscal para pagamento?
Apenas para compras corporativas acima de 20 ingressos. Abaixo dessa quantidade, emitimos a nota apenas após a data do evento, obedecendo ao prazo de 10 dias úteis. 

Como faço uma compra corporativa?
Basta entrar em contato com o nosso time por meio do e-mail [email protected]

Existe alguma taxa extra de serviço?
Não. A Group Software já absorveu todas as taxas de serviço da plataforma de venda de ingressos. O valor do lote vigente é o que você paga, nada mais.

Não recebi o meu e-mail de confirmação, o que fazer?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você poderá acessá-lo a qualquer momento no menu “Meus pedidos” na Sympla. Lembrando que, para acessar o menu “Meus pedidos”, você precisa ter uma conta Sympla criada no e-mail usado para a compra do(s) ingresso(s).  

Existe desconto para estudantes?
Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos a meia-entrada as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais ou cinematográficos, atividades sociais, recreativas ou culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento, como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus. 

Menores de 18 anos podem comparecer ao evento?
Não temos restrição de idade*, porém menores de 18 anos só poderão ingressar no evento acompanhados dos pais ou responsáveis legais e mediante aquisição de ingresso. 
- Menores acompanhados dos pais: os pais e o menor deverão obrigatoriamente apresentar seus documentos originais. 
- Menores acompanhados do tutor, guardião ou de um parente autorizado: os acompanhantes deverão apresentar documento de autorização assinado pelos responsáveis do menor, com firma reconhecida, além de cópia autenticada ou documentos originais dos responsáveis, do próprio menor, e os seus próprios. 
*Não recomendamos a presença de crianças e adolescentes no evento, por ser um evento corporativo, com bastante iluminação e sonorização e com oferta e consumo de bebidas alcóolicas no momento do happy hour.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INSCRIÇÃO ONLINE SYMPLA
* O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade; 
 
* A Sympla e a Group Software não se responsabilizam por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais. 

Invista no sucesso do seu negócio. Participe do Group Day! 

Esperamos por você. 
 

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Local a definir

Belo Horizonte, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Group Software

Com mais de 27 anos de mercado, a Group Software nasceu com o objetivo de descomplicar o dia a dia de gestores de condomínios, shoppings, imobiliárias e empresas de serviço, por meio de soluções completas. Hoje somos o maior portfólio de softwares para gestão de propriedades do mercado, atuando em mais de 250 cidades de todos os 27 estados brasileiros. Somos referência no mercado de soluções tecnológicas para fazer muito mais do que facilitar o seu dia a dia: viemos para apresentar uma nova real

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora