Katulê faz a gravação do seu novo Áudio Visual no Mariposa Itaigara, uma das casas mais conceituadas de Salvador, no sábado, dia 1 de outubro, a partir das 18h.
Nesta noite que promete ser inesquecível, o Katulê mostra seu novo repertório repleto de novidades, releituras dos hits da atualidade e os clássicos do samba que ganham uma cara especial. Te leva a um passeio entre o Rio e a Bahia fazendo seu pagodinho com sotaque baiano. As músicas autorais tem seu lugar cativo e não vai faltar Luz Acesa nem Clima da Gente que marcaram época e fizeram parte da trilha dos carnavais de Salvador.
Em cumprimento a todos os protocolos de segurança, controle e combate ao Covid-19, exigidos pelos órgãos sanitários competentes.
PROTOCOLOS DE SAÚDE:
Conforme o Decreto nº 20.658, fica acordado que:
É obrigatório a comprovação das duas doses ou dose única, mediante apresentação do documento de vacinação fornecido no momento da imunização ou do Certificada COVID obtido através do aplicativo "ConecteSUS" do Ministério da Saúde.
Respeito aos protocolos sanitários estabelecidos, especialmente o distanciamento social adequado e o uso de máscara.
__
POLÍTICAS SOBRE INGRESSOS:
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
- Não é permitido a troca de titularidade e a utilização de ingressos de sexo oposto ao do titular do ingresso.
- Trocas de titularidade: dúvidas poderão ser encaminhadas para [email protected]
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: [email protected] ;
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app ), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail [email protected] ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso ;
- Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda:bit.ly/AjudaSympla;
- A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.