De 15 de novembro de 2026, às 13h00; até 15 de novembro de 2026, às 20h00.
De 15 de novembro de 2026, às 13h00; até 15 de novembro de 2026, às 20h00.
Prepare-se para viver um momento especial e fazer parte de um dia que ficará marcado na nossa história!
No dia 15 de novembro, a partir das 13h, vamos nos encontrar na Aloha Beach Sports, em Contagem, para a gravação do meu DVD NA SERESTA 2.0!
Será um dia de muita música, emoção, alegria e, claro, aquela seresta que toca o coração e reúne pessoas em torno de boas histórias.
A abertura do Evento será por conta do DJ Lucas Fernandes, pra deixar a galera com aquele clima lá em cima.
Contaremos também com participações mais que especiais nesse DVD, que serão reveladas em breve ..
para cantar comigo músicas que serão marcantes nesse repertório.
Estou preparando tudo com muito carinho para que essa gravação seja verdadeiramente inesquecível. Será um momento único na minha trajetória musical, e ter você presente fará toda a diferença.
Será uma honra contar com a presença de cada um de vocês para celebrar a realização de mais esse sonho comigo!
Data: 15 de novembro de 2026
Horário: A partir das 13h
Local: Aloha Beach Sports
Rua da França, 226 – Bairro da Glória – Contagem/MG.
Ingressos 1° Lote:
Homem: R$ 30,00
Mulher: R$ 20,00
Classificação Indicativa : 16 anos.
NA SERESTA 2.0 – Uma história que merece ser cantada e vivida com você!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua da França, 226 Bairro da Glória
Contagem, MG
Fernando Fernandes
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.