26 fev - 2025 • 19:00 > 26 fev - 2025 • 22:00
26 fev - 2025 • 19:00 > 26 fev - 2025 • 22:00
O evento GP com Elas - Edição Panambi é uma oportunidade especial para destacar e fortalecer a presença feminina na gestão de projetos e no universo da liderança. Promovido pelo Branch Norte do PMIRS, reuniremos palestrantes inspiradoras que compartilharão experiências, conhecimentos e desafios superados, mostrando como as mulheres estão fazendo a diferença no mercado.
Com uma programação dinâmica e interativa, o evento contará com palestras e painéis que abordarão temas relevantes para o público, proporcionando insights valiosos e momentos para networking.
Conheça as Palestrantes:
SOEDI CÁRMEN ROSO – Coordenadora de Projetos de TI na Be8
Soedi é certificada PMP, DASM e ASF. Mestre em Computação Aplicada, especialista em Gerenciamento de Projetos, graduada em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, MBA em Direito Tributário Empresarial e formação Técnica em Contabilidade. Com mais de 17 anos de experiência na área de TI, sendo 13 deles focados em gestão de projetos, programas, portfólios e PMO, ela também acumulou 9 anos de atuação no segmento contábil. Soedi é voluntária do PMIRS desde 2016.
HULIANA FORMENTINI – Gerente de Planejamento Estratégico e Projetos na Rotoplastyc
Huliana é Gerente de Planejamento Estratégico e Projetos da Rotoplastyc há 4 anos. Com mais de 10 anos de experiência nas áreas de marketing e estratégia, é graduada em Relações Internacionais pela ESPM, possui MBA em Marketing e Vendas pela FGV e Mestrado em Design Estratégico pela Universidade Macromedia de Munique, onde também atuou em duas empresas alemãs ao longo de seus estudos.
SIMONE LISBOA – Diretora de Gente e Gestão na Kepler Weber
Simone é Administradora de Empresas e Especialista em Gestão Empresarial pela UFRGS, com fomações adicionais em Dinâmica dos Grupos pela SBDG e Coaching pela ABRACEM. Ela também participou de programas executivos pela FGV, FDC, MIT, INSEAD e Singularity University, além de Gestão Intercultural pela BAMIK. Sua carreira inclui passagens por grandes empresas como Consulado dos Estados Unidos, Grupo RBS, Claro, GKN, Midea Carrier, Midea Group e DLL Group. Sua experiência internacional inclui 9 meses na China, 3 anos nos Estados Unidos e 1 ano em Des Moines, IA. Possui experiência acadêmica como docente em programas de pós graduação na FADERGS e PUCRS e além disso, é voluntária no Programa de Mentoria Feminina Nós por Elas, do Instituto Vasselo Goldoni.
ADILCE SPODE KELLER – Gerente de TI na Kepler Weber
Adilce é uma profissional com mais de 20 anos de experiência em TI. Desde 2001, ela tem atuado no desenvolvimento de Planejamento Estratégico de TI, Transformação Digital e gestão de ambientes complexos em grandes empresas. Com expertise em CAPEX, OPEX, Lean IT e melhoria contínua de processos, Adilce liderou diversos projetos de implementação de software, infraestrutura e gestão de portfólio.
CARLA WALLAUER VAN ASS – Diretora e Cocriadora na Boutique de Aromas
Carla é empreendedora e Cofundadora da marca Boutique de Aromas, além de Diretora Financeira da Inova Indústria de Cosméticos. Graduada em Farmácia e Bioquímica com MBA em Gestão de Empresas pela FGV, iniciou sua jornada como empresária em 1999 no segmento de farmácia de manipulação em Panambi com a franquia Vico Farma.
GILIANE TROST BRANDT – CEO na Tromink Industrial Ltda
Giliane é empresária e CEO da Tromink Industrial Ltda, uma fabricante de equipamentos para unidades armazenadoras de grãos e sistemista de componentes soldados para montadoras agrícolas. Graduada em Administração de Empresas, com MBA em Gestão de Pessoas e Estratégia Empresarial pela FGV e Mestre em Administração pela UFRGS, ela iniciou sua trajetória em 1993 como auxiliar administrativa e, ao longo de mais de 30 anos, desenvolveu-se até assumir como CEO.
CINTIA DAIANA DA SILVA ZIEGLER – Diretora Comercial na Rede de Farmácias São João
Cintia é farmacêutica e intraempreendedora, atuando como Diretora Comercial da Rede de Farmácias São João. Graduada em Farmácia com MBA em Gestão de Pessoas pela Anhanguera, iniciou sua carreira em 1997, aos 14 anos, e ingressou no mundo farmacêutico em 1999 em uma farmácia de manipulação. Desde 2011, ela ocupa posições de liderança na Rede de Farmácias São João, onde começou como farmacêutica e hoje atua como Diretora Comercial.
ATENÇÃO!
Como obtenho Nota Fiscal da compra do ingresso?
Antes de efetuar a compra, você deve contatar a organização do evento para obter o procedimento para compra do ingresso e emissão da nota fiscal. Por favor, entre em contato com diretoria.norte@pmirs.org.br.
Como realizo a compra de ingresso para um grupo de pessoas?
Você pode contatar a organização do evento para obter maiores informações, pelo e-mail diretoria.norte@pmirs.org.br.
Como obtenho o benefício de desconto de filiado do PMIRS?
Para receber o desconto, você precisa estar como filiado ativo ao capítulo do Rio Grande do Sul e informar o seu PMI ID na sua ficha de inscrição. Acesse o seu perfil no PMIRS para obter seu PMI ID. Em caso de PMI ID não ativo na data da inscrição, o filiado PMIRS terá 48h para renovar o cadastro e garantir o ingresso. Excedendo o prazo e não havendo renovação, a compra será cancelada.
Como obtenho o benefício de desconto de estudante?
Envie um e-mail para diretoria.norte@pmirs.org.br, informando seu nome completo e anexando o comprovante de matrícula atualizado. O seu ingresso será validado somente após este envio.
Como obtenho o certificado do evento?
O certificado será emitido automaticamente mediante preenchimento de formulário padrão de pesquisa de satisfação do evento, o link para preenchimento do formulário será disponibilizado durante o evento, e o formulário fica disponível para preenchimento por 24 horas. Após esse período não poderão ser emitidos novos certificados.
Preciso levar meu ingresso impresso para o evento?
Não. Seu nome estará impresso na lista de presença.
A participação no evento gera PDUs?
Sim, os participantes poderão obter até 2,5 PDUs participando de todo o Evento.
[ CATEGORIAS DE INGRESSOS ]
Público Geral: aplica-se a qualquer pessoa que adquire sua inscrição individualmente, sem associação ao PMIRS na data da aquisição da inscrição.
Filiado: aplica-se ao membro filiado ao capítulo do Rio Grande do Sul, com sua filiação ativa na data da aquisição da inscrição (será realizada a validação da filiação pela organização do evento).
Voluntário-filiado: aplica-se ao voluntário que esteja filiado ao capítulo do Rio Grande do Sul, e que esteja com sua filiação e voluntariado ativos na data da aquisição da inscrição (será realizada validação da filiação e do voluntariado ativo pela organização do evento).
Grupos: aplica-se às empresas que adquirem 3 ou mais inscrições para seus colaboradores, em nome da própria pessoa jurídica (pagamento e emissão da nota fiscal deverão ser em nome dessa pessoa jurídica).
Parceiros e Entidades: aplica-se para colaboradores de entidades parceiras do PMI Rio Grande do Sul, com Termo de Convênio Ativo na data de aquisição do ingresso.
Estudante: aplica-se a qualquer pessoa que adquire sua inscrição individualmente, sem associação ao PMI e/ou PMIRS na data da aquisição da inscrição, e que comprove matrícula.
Realização:
Apoio:
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Konrad Adenauer, 555 Centro
Panambi, RS
PMIRS
O Capítulo Rio Grande do Sul do Project Management Institute congrega associados no Estado e é um braço do PMI, uma instituição não-governamental, com presença e atuação global, O PMI é uma das maiores associações para profissionais para gerenciamento de projetos.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.