Fale com o produtor

GOVERNANÇA TERRITORIAL E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

30 jun - 2026 • 08:00 > 30 jun - 2026 • 12:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Imagem 1 da descrição do evento

SEMINÁRIO – Governança Territorial e Desenvolvimento Regional: Experiências e Caminhos para o Sul da Bahia

"Quando territórios se unem em torno de um propósito comum, o desenvolvimento deixa de ser promessa e se torna realidade."

O Sul da Bahia vive um momento importante de reencontro, articulação e construção coletiva.

Neste contexto de retomada do Fórum Sul da Bahia Global, convidamos empresários, representantes da sociedade civil organizada, gestores públicos, lideranças territoriais, representantes da academia, para um diálogo sobre governança territorial e desenvolvimento regional.

O seminário reunirá experiências inspiradoras e reflexões estratégicas sobre cooperação, articulação institucional e construção de uma visão comum para o futuro da região.

Painel I – A Experiência da Agência de Desenvolvimento da Zona da Mata

Carlos Eduardo Pereira Orácio

Presidente da Agência de Desenvolvimento Regional das Regiões da Zona da Mata e Campos das Vertentes

Painel II – O Papel da CODEVASF no Desenvolvimento Territorial

José Vivaldo S. Mendonça

Diretor da Área de Revitalização e Desenvolvimento Territorial

Painel III – Desenvolvimento Regenerativo: uma construção de visão comum

Salvador Ribeiro

Mecenas da Vida

Debate Orientado e Encaminhamentos

Arthur Losasso Goerck

30 de junho de 2026

8h às 12h

Hotel Aldeia da Praia – Ilhéus/BA

Porque os desafios são comuns, mas as soluções precisam ser construídas em conjunto.

Participe deste movimento de fortalecimento da governança territorial e de construção de caminhos para o desenvolvimento sustentável do Sul da Bahia.

#GovernançaTerritorial #DesenvolvimentoRegional #SulDaBahia #FórumSulDaBahiaGlobal #SEBRAE #CODEVASF #SociedadeCivil #Empresariado #Academia #PoderPúblico #DesenvolvimentoSustentável

Uma alternativa que pode gerar ainda mais engajamento é encerrar com uma pergunta:

"Que futuro queremos construir juntos para o Sul da Bahia?"

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Hotel Aldeia da Praia

Avenida Tancredo Neves, s/n Jardim Atlântico

Ilhéus, BA

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Sebrae UR 04 - Ilhéus

Avenida Osvaldo Cruz, 74 Edifício Premier Business - Cidade Nova, Ilhéus. Telefone: (73) 3634-4068 ou (73) 99974-2263

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.