Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Governança e Sucessão: integrando Pessoas, Processos e Valores

Carregando recomendações...
Evento encerrado

Governança e Sucessão: integrando Pessoas, Processos e Valores

30 nov - 2023 • 13:00 > 30 nov - 2023 • 17:30

 

Descrição do evento

WORKSHOP ABRH-PR

GOVERNANÇA E SUCESSÃO:

INTEGRANDO PESSOAS, PROCESSOS E VALORES

LOCAL: Universidade Positivo (Ecoville) – Auditório do bloco azul
DATA: 30nov2023
HORÁRIO: das 13h às 17h30


REALIZAÇÃO: ABRH-PR
APOIO:  IBGC - Capítulo Paraná, Universidade Positivo e Rádio Band News FM Curitiba
PATROCÍNIO: PWC e GT (Grant Thornton)


PROGRAMAÇÃO:

13h - 13h30: Recepção – Welcome coffee

13h30 - 14h: Abertura

14h - 15h30
Painel I – Governança e Sucessão
Mediação: Marcelo Palamartchuk

- Governança em empresas familiares: fundamentos para uma sucessão de sucesso. (Claudia Tondo)

- Transição da primeira para a segunda geração: desafios de transferência de modelo de origem para os herdeiros. (Renato Bernhoeft)

- M&A como alternativa à sucessão patrimonial e gestão (Leandro Muniz)

15h30 - 15h45: Coffee break

15h45 - 17h15
Painel II – Integrando Pessoas, Processos e Valores
Mediação: Adeildo Nascimento

- Pesquisa sobre Aspirações e Preocupações no Ambiente Organizacional. (Camila Cinquetti)

- O novo mindset do profissional exigido pelo mercado. (Mariana Reis)

- Seja protagonista da sua carreira – Case da COAMO. (Antonio Cesar Marini)

17h15 - 17h30: Encerramento


PAINELISTAS E MEDIADORES:

CLAUDIA TONDO (PAINELISTA)
Consultora em Famílias Empresárias e Empresas Familiares - desde 1993. Sócia fundadora da Claudia Tondo: Sucessão e desenvolvimento da família empresária e da Tondo Educação - desde 1995. Instrutora Credenciada do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa há 20 anos. Curadora do Curso para o Desenvolvimento de Acionistas do IBGC (desde 2022). Associada ao FBN – Family Business Network: internacional (desde 1998) e Brasil, onde fez parte do grupo fundador (desde 2000). Psicóloga (UFRGS-1989), com formação em Terapia Familiar (ITI-1992). Doutora em Psicologia (PUCRS – HEC–Montreal-1999). Family Firm Institut (FFI) última participação foi no Fórum Global no MIT (Boston) em outubro de 2022. Organizadora e autora dos livros: Desenvolvendo a Empresa Familiar e a Família Empresária e Protocolos Familiares (2008) e Acordos de Acionistas: ferramentas para a continuidade da Empresa Familiar (2009) e vários artigos na área de atuação.

-x-x-x-

RENATO BERNHOEFT (PAINELISTA)
Fundador da Höft – Bernhoeft & Teixeira – transição de gerações, fundada em 1975 para apoiar sociedades empresariais e famílias empresárias a perpetuar seu conjunto de valores e seu patrimônio. Conferencista internacional e consultor de empresas nas áreas de profissionalização e sucessão de empresas familiares, formação de sucessores, pós-carreira e longevidade. Já atendeu, no Brasil, centenas de empresas como consultor, atuando também na Espanha, Portugal, México, Chile, Peru, Colômbia e Paraguai. Autor de 18 livros nas áreas de administração, sociedades familiares, qualidade de vida e longevidade.
-x-x-x-
LEANDRO MUNIZ (PAINELISTA)
Leandro Muniz tem 20 anos de experiência nas áreas de Finanças, Recrutamento e em Fusões e Aquisições. Foi executivo de empresas como Siemens, Votorantim e Michael Page, no Brasil e México. É sócio fundador da Grafin Partners, empresa de Fusões e Aquisições. Há mais de 10 anos tem assessorado famílias empresárias em processos de sucessão, profissionalização e venda de empresas. É formado em Engenharia e tem MBA em Finanças pelo IBMEC. É sócio fundador da Grafin Partners, empresa de Fusões e Aquisições, tem 20 anos de experiência nas áreas de Finanças, Recrutamento e em Fusões e Aquisições, foi executivo de empresas como Siemens, Votorantim e Michael Page, no Brasil e México.
-x-x-x-
MARCELLO PALAMARTCHUK (MEDIADOR)
Sócio – Audit | Transaction Advisory Services. Líder Região Sul e Membro do Board Executivo da Grant Thornton Brasil. Graduado em Ciências Contábeis, Administração de Empresas com MBA em Gestão Empresarial / Direcionamento Estratégico / Finanças Corporativas pela Fundação Getúlio Vargas FGV ISAE PR. 35 anos de experiência na área, atuando 3 anos em Instituições Financeiras, 15 anos pela KPMG, 12 anos pela Trevisan e desde 2016 pela Grant Thornton Brasil. Preponderante atuação em Valuation, Planejamento Estratégico, Estruturação Societária e Tributária, processos de reestruturação organizacional e Auditoria. Experiência inclui setores da Indústria, Varejo, Serviços, Agronegócios, Energia, Fundos e Real State.

-x-x-x-
CAMILA CINQUETTI (PAINELISTA)
Sócia na PwC Brasil com mais de 15 anos de experiência em RH, gestão da mudança, desenho organizacional, cultura organizacional e desenvolvimento de liderança. Recentemente, atuou em projetos nacionais e internacionais de upskilling e diversidade e inclusão.

-x-x-x-

MARIANA REIS (PAINELISTA)
Graduada em Administração de Empresas pela IBMEC- RJ, com mestrado internacional em Gestão de Projetos pela EAE Business School – Barcelona. Atualmente é a fundadora da UPTALENT, atua como Headhunter Internacional e especialista em gestão de carreira atuando no mercado Brasileiro, Europeu e Asiático. Autora do livro "Tô me formando, e agora?" realiza palestras, treinamentos e mentorias em gestão de carreira e talentos, que já impactaram mais de 10.000 talentos e contribuiu com a recolocação e transição internacional de clientes em mais de 20 países nas empresas mais desejadas pelo mercado.

-x-x-x-

ANTÔNIO CESAR MARINI (PAINELISTA)

Mestre em Comportamento Organizacional, especialista em RH e Marketing, Graduado em Psicologia, Gerente de Gestão de Pessoas da Coamo Agroindustrial Cooperativa e 38 anos de vivência em RH.

-x-x-x-

ADEILDO NASCIMENTO (MEDIADOR)
Economista com especialização em liderança e desenvolvimento de times. Consultor, palestrante, mentor, professor e advisor em temas de pessoas, cultura e desenvolvimento organizacional. Possui vasta experiência como especialista e executivo de RH em empresas nacionais e multinacionais (BOSCH, GVT, HSBC, MadeiraMadeira, FIEP) onde figurou na lista dos RH’s mais admirados do Brasil em 2010 e 2011. Fundador da DHEO Consultoria. Autor do livro Inteligência Espiritual no Mundo do Trabalho e co-autor do livro CANVAS pelos grandes mestres.



TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS

LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais)

USO DE IMAGEM E VOZ:
Eu concedo expressamente à ABRH-PR o direito de capturar, gravar e usar minha imagem, voz e participação durante o evento e concordo que elas possam ser utilizadas para fins promocionais e educacionais.

PRIVACIDADE E COMPARTILHAMENTO DE DADOS PESSOAIS:
Eu concordo que meus dados fornecidos durante o processo de inscrição possam ser compartilhados com patrocinadores de gestão, patrocinadores e apoiadores do evento e também pela ABRH-PR para o envio de informações sobre o evento e/ou sobre as empresas envolvidas via e-mail e/ou WhatsApp. A ABRH-PR se compromete a tratar essas informações de acordo com as políticas de privacidade aplicáveis e compreendo que qualquer tratamento posterior dos dados para outras finalidades será comunicado ao titular através do e-mail utilizado na inscrição do evento ou conteúdo.

Informamos que o compartilhamento dos seus dados pessoais às empresas envolvidas no evento resulta na viabilidade do mesmo e de futuros projetos, mas sem esse compartilhamento eles se tornam inviáveis.

Caso queira exercer os direitos de titular de dados solicite através do e-mail: [email protected].

Com a confirmação da sua inscrição você concorda com os termos de tratamento de dados pessoais acima mencionados.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Universidade Positivo - Bloco Azul (Ecoville)

Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 Ecoville

Curitiba, PR

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

ABRH-PR

A ABRH-PR possui atuação local e é afiliada à ABRH-Brasil, que reúne 22 seccionais nas mais importantes regiões do país. Desvinculadas juridicamente e independentes, as seccionais são integradas na missão de promover o desenvolvimento dos profissionais de RH e gestores de pessoas por meio de eventos, pesquisas e troca de experiências, assim como de colaborar com os poderes públicos e demais entidades nos assuntos referentes à sua área de atuação.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora