Edição inédita da Gongada em BH celebra Xuxa na vespera do show "O Ultimo Voo da Nave" na capital mineira
O universo de Xuxa vai ganhar uma homenagem irreverente e cheia de representatividade no palco do Distrital no dia 13 de novembro, às 20h, a Gongada Drag apresenta a edição especial “A Gongada das Mil Xuxas”, trazendo uma mistura de humor, performances drag, improviso e muita nostalgia.
A Gongada é sempre sucesso entre o público belorizontino. Mas dessa vez a edição é especial por diversos motivos: o espetáculo que reúne drags, humoristas e convidados em uma noite de humor, performances e improviso vai ter uma noite de nostalgia inspirada no universo da Rainha dos Baixinhos. Ainda, vai celebrar sua estreia em novo local - o Distrital, onde o público pode beber, comer e se divertir com o show com um elenco incrivel.
Criado e apresentado por Bruno Motta, o projeto se consolidou como um dos grandes fenômenos da cena LGBTQIAPN+ brasileira ao unir elementos do roast, stand-up comedy, performances e improvisação. A cada edição, o espetáculo apresenta novos temas e diferentes elencos, criando experiências exclusivas para a plateia.
Dessa vez o show tera.
Ikaro Kadoshi — Um dos grandes nomes da cena drag brasileira, apresentou Caravana das Drags ao lado de Xuxa e traz ao palco sua presença marcante.
Rodrigo Apresentador — Conhecido por suas interpretações de Xuxa e pelo humor nas redes, mistura referências da televisão e uma personalidade impossível de ignorar.
Vera Ronzella — A irreverente “drag senhora” transforma maturidade, personalidade e vivência em matéria-prima para a diversão, reporter OFICIAL do show o Ultimo Voo da Nave ao lado da rainha
Nayla Brizard — Veterana da cena drag de Belo Horizonte, representa uma tradição de humor e performances que marcou gerações da noite mineira.
Kayete — Atriz, humorista e referência da arte drag mineira, reúne carisma e uma trajetória de sucesso nos palcos, no cinema e na televisão.
Maicon Santini — Ator, apresentador e criador de conteúdo, leva à Gongada sua familiaridade com a cultura pop e o universo do entretenimento.
Pahby — Comediante que integra o universo da Gongada Drag, chega para reforçar o time de humor e entrar na brincadeira das provocações.
Com referências aos programas de auditório, figurinos marcantes e músicas que atravessaram gerações, “A Gongada das Mil Xuxas” promete transformar o teatro em uma grande celebração da cultura pop brasileira, unindo a nostalgia dos fãs de Xuxa com a irreverência característica da arte drag.
VEJA OS SETORES: