ÚLTIMOS INGRESSOS! EVENTO ESGOTA A QUALQUER MOMENTO
Politica Sympla
- Para acessar o evento, apresente seu ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla junto ao seu documento pessoal com foto; - Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do link: https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=4412545402388 - Caso queira trocar a titularidade do seu ingresso, a solicitação deve ser feita através do link: https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=4412545402388 - Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.. - A Sympla e a naSala não se responsabilizam por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais ou de terceiros - Evento para maior de 18 anos
Política do evento
Cancelamento de pedidos pagos
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.