Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Galera do Folclore

Carregando recomendações...

Galera do Folclore

De 30 de agosto de 2025, às 16h00; até 31 de agosto de 2025, às 16h00.

Evento encerrado

Galera do Folclore

De 30 de agosto de 2025, às 16h00; até 31 de agosto de 2025, às 16h00.

Evento encerrado

Descrição do evento

Galera do Folclore com Grupo Confesso

Sinopse: 
O espetáculo conta a história do mito da Iara, Saci, Curupira e Caipora de maneira lúdica e didática. Dois lenhadores invadem a floresta para derrubar árvores com o objetivo de construir no lugar, uma fábrica. Entretanto, liderados pela Mãe Natureza, a Galera do Folclore tem a missão de proteger a natureza e impedir que seu habitat natural seja destruído. Venha conhecer essa história cheia de diversão, aventuras e conscientização! 

Gênero: Infantil (Folclórico)
Classificação: Livre
Duração: 50 minutos 

Data: 30 e 31 de agosto (Sábado e domingo)
Horário: 16h
 

Ficha técnica do espetáculo

DRAMATURGIA: Rubens Menezes
DIREÇÃO ARTÍSTICA: Diego Troianni 
DIREÇÃO EXECUTIVA: Tatiane Reis 
MENTORIA: Guilherme Colina 
ELENCO: Diego Troianni, Flávia Conandez, Gabriela Paganini, Nattan Ruivo, Olívia Lloyd, Rubens Menezes, Tábata Vellasquez, e Van Leeuwer
ASSISTÊNCIA DE PRODUÇÃO: Manô Barbosa, Kaueny Antunes e Vitória Cunha
ILUMINAÇÃO: Heron Loreto
TÉCNICA: Felipe Tristão, Ivan Lemes e Gabriel Barbosa 
CRIAÇÃO MAQUIAGEM: Efigênia Maria 
CENOGRAFIA: Michelle Mayrink
ASSISTENTE DE CENOGRAFIA: Diego Troianni e Van Leeuwer
FIGURINO: Michelle Savaget 
TRILHA SONORA: Dravos 
PREPARAÇÃO VOCAL: Amanda Coimbra 
COREOGRAFIAS: Diego Troianni 
COMUNICAÇÃO: Cinara Patrícia
REDES SOCIAIS: Cinara Patrícia e Eduardo Ferraz
AUDIOVISUAL: Amestia Produções
FOTOGRAFIA: Igor Cerqueira e Amestia Produções
DESIGNER: Ana Lúcia Silva 
GESTÃO FINANCEIRA: Fabiana Marques, Luciana Boaventura e Luiz Vaz
CONSULTORIA EM ACESSIBILIDADE: Ilma Soares
INTERPRETAÇÃO EM LIBRAS: Comunicare Libras - Priscila Diniz e Roberta Polesca
APOIO: Margareth Araújo e Juarez Rodrigues
REALIZAÇÃO: A Mais Produtora, Grupo Confesso, Teatro da Cidade, Teatro de Pesquisa, Ministério da Cultura e Governo Federal 

 

Informações importantes: 

- O ingresso deverá ser conferido no ato da compra. 

- Não será permitida a entrada após o início do espetáculo (Fique atento ao horário de início do espetáculo).

- Não há lugares marcados no teatro.

- Não é permitido entrar com bebidas e comidas dentro do teatro.

- Ao ingressar no teatro, os beneficiários de meia-entrada ou desconto especial deverão estar munidos de documento que comprove o benefício e de carteira de identidade/motorista. Não serão aceitos documentos sem data de validade.

- Ao comprar este ingresso, você autoriza o uso de sua imagem e voz em todo e qualquer material de foto, vídeo e documentos de organizadores e patrocinadores.


Ingressos:

Bilheteria física (sem taxa de conveniência - somente dinheiro ou pix): Teatro da Cidade - Rua da Bahia, 1341, Centro, BH

Horário de funcionamento da bilheteria: De terça-feira a sábado -  de 16h às 20h.

Em dias de espetáculos, a bilheteria permanece aberta até o início da apresentação. 



Quem Tem Direito À Meia-Entrada?

- Menores de 21 anos (Somente  no município de Belo Horizonte. Lei Municipal 9.070/2005. Apresentar Documento de Identidade com Foto)

- Estudantes (Desde 1 de dezembro de 2015, entraram em vigor novas regras e um novo documento (padronizado e emitido pela UBES, UNES, ANPG e entidades filiadas), de identificação estudantil (CIE). Saiba mais e solicite a sua no site oficial. A partir de 31 de março de 2016, nenhum outro documento será aceito como comprovante do benefício a estudantes. A apresentação deste documento na entrada do evento é obrigatória.)

- Idosos e aposentados (Idosos com idade superior a 60 (sessenta) anos e aposentados têm direito a meia-entrada. Basta apresentar o documento de identidade com foto.)

- Pessoa com deficiência (Possuem direito a meia-entrada, estendido a um acompanhante. Deve apresentar o cartão de benefício de prestação continuada de assistência social a pessoa com deficiência ou documento emitido pelo INSS que ateste aposentadoria, de acordo com a lei complementar 142, de maio de 2013.)
- Cliente Unimed (Convênio com o Teatro da Cidade - Apresentado a carteira do plano de saúde).

 

------------------------------------------------------------------------


O Teatro da Cidade tem o patrocínio da Temon Engenharia e do Instituto Unimed-BH, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura - Lei Rouanet Pronac 234857 – Manutenção do Teatro da Cidade.  


--------------------------------------------------------------------------------------


Nos siga nas redes:


@teatrodacidadebh

@grupoconfesso

www.teatrodacidade.com.br

www.grupoconfesso.com.br


Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Teatro da Cidade

Rua da Bahia, 1341 Centro

Belo Horizonte, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Teatro de Pesquisa e Teatro da Cidade

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.