Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Gábor pelo Brasil by Ponte Gestão e DL Gestão - 2ª Edição Recife

Carregando recomendações...

Gábor pelo Brasil by Ponte Gestão e DL Gestão - 2ª Edição Recife

12 set - 2026 • 16:00 > 12 set - 2026 • 22:00

Evento encerrado

Gábor pelo Brasil by Ponte Gestão e DL Gestão - 2ª Edição Recife

12 set - 2026 • 16:00 > 12 set - 2026 • 22:00

Evento encerrado

Descrição do evento

A principal empresa do segmento condominial brasileiro, o Grupo Gábor, realizará seu tradicional evento (o Gábor Pelo Brasil) pela segunda  vez em RECIFE, desta vez em parceria com Ponte Gestão e DL Gestão!

Palestrantes: 


- Ricardo Karpat

- Arlu Franck



CRONOGRAMA GÁBOR PELO BRASIL - 2 EDIÇÃO RECIFE 


16h00 – 18h20 Credenciamento + Área de Negócios + Networking

18h20 – 18h25 Abertura Oficial – Ricardo Karpat, Diego Lima e Diego Cavalcanti

18h25 – 18h30 Momento Parceiro – Cerus Bank

18h30 – 19h00 Palestra – Arlu Junior em: Modelo de Governança Corporativa Aplicada ao Ambiente Condominial! 

19h00 – 19h05 Momento Parceiro – Atlas

19h05 – 19h35 Painel Síndicos 5 Estrelas 

19h35 – 19h40 Momento Parceiro – Aço Líder

19h40 – 20h10 Palestra de Encerramento – Ricardo Karpat em: Gestão Profissional e Alta Performance do Síndico!

20h10 – 21h30 Coquetel de Encerramento + Networking.


Uma noite com muito conteúdo, networking e confraternização, que só o Grupo Gábor é capaz de proporcionar para você! 


___



O Gábor pelo Brasil é um movimento do Grupo Gábor, criado para levar conhecimento, inovação e profissionalização ao mercado condominial em diferentes cidades do país.


Mais do que um evento, é uma experiência voltada para síndicos, administradoras e fornecedores que desejam evoluir, criar conexões estratégicas e acompanhar as transformações do setor.


Em formato petit comité, cada edição proporciona mais proximidade, troca real e networking qualificado, com palestras, tendências, estratégias práticas e conteúdos que podem ser aplicados no dia a dia da gestão condominial.


O evento é aberto ao público mediante compra (ou resgate) de ingresso, com vagas limitadas para garantir uma experiência mais exclusiva e interativa.

Se você quer crescer no mercado condominial, ampliar sua visão e se conectar com pessoas que estão construindo o futuro do setor, o Gábor pelo Brasil é o ambiente certo.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Centro de Eventos Recife

Avenida Marechal Mascarenhas de Morais, 4831 Imbiribeira

Recife, PE

Termos e políticas

Sobre o produtor

Gábor

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.