23 out - 2026 • 16:00 > 23 out - 2026 • 21:00
23 out - 2026 • 16:00 > 23 out - 2026 • 21:00
A principal empresa do segmento condominial brasileiro, Grupo Gábor, realizará seu tradicional evento, o Gábor Pelo Brasil, mais uma vez no RIO DE JANEIRO - RJ
Palestrantes:
Ricardo Karpat
(Em breve novos nomes)
Uma noite com muito conteúdo, networking e confraternização, que só o Grupo Gábor é capaz de proporcionar para você!
Local:
Auditório Renato Reyes – AQWA Corporate
Av. Oscar Niemeyer, 2000 – 1º andar (em frente à Cidade do Samba).
________________________
O Gábor pelo Brasil é um movimento do Grupo Gábor, criado para levar conhecimento, inovação e profissionalização ao mercado condominial em diferentes cidades do país.
Mais do que um evento, é uma experiência voltada para síndicos, administradoras e fornecedores que desejam evoluir, criar conexões estratégicas e acompanhar as transformações do setor.
Em formato petit comité, cada edição proporciona mais proximidade, troca real e networking qualificado, com palestras, tendências, estratégias práticas e conteúdos que podem ser aplicados no dia a dia da gestão condominial.
O evento é aberto ao público mediante compra de ingresso, com vagas limitadas para garantir uma experiência mais exclusiva e interativa.
Se você quer crescer no mercado condominial, ampliar sua visão e se conectar com pessoas que estão construindo o futuro do setor, o Gábor pelo Brasil é o ambiente certo.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Oscar Niemeyer, 2000, 1º andar (em frente à Cidade do Samba), Santo Cristo
Rio de Janeiro, RJ
Grupo Gábor
https://gabor.com.vc
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.