28 nov - 2026 • 08:00 > 28 nov - 2026 • 19:00
28 nov - 2026 • 08:00 > 28 nov - 2026 • 19:00
Front in Floripa • Maior evento front-end do Brasil.
Em 2026 o Front in Floripa chega na sua 12ª Edição (SIM, ISSO MESMO). Além disso, o Front in Floripa não é só sobre front-end. É sobre creators, builders & creatives. E neste ano vamos focar muito AI driven development, LLMs, DX, design, cases e muito mais!
Apostamos nas experiências que os participantes irão ter, dentro e fora
do auditório, desde espaço com mesas para trabalhar, Open Spaces de
discussão, até a nossa famosa "torta na cara" em cima do palco.
Já pensou em um evento onde mais da metade do tempo é de interação? Isso mesmo! Das 11 horas oficiais do evento, mais da metade desse tempo são de intervalos/dinâmicas, justamente para favorecer a interação entre as pessoas.
• Quer patrocinar o evento?
Confira as vantagens e venha fazer parte dessa história: https://frontin.floripa.br/whatsapp (* Whatsapp dedicado somente para patrocinadores)
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRodovia José Carlos Daux, 3854, SC 401, Saco Grande
Florianópolis, SC
Equipe Front in Floripa
Para falar com nossa equipe, envie um e-mail para [email protected]
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.