Fale com o produtor

Fórum ESALQ e o Futuro do Agro: ciência, integração e transformação por meio da ILPF

06 out - 2026 • 08:00 > 06 out - 2026 • 12:00

Fórum ESALQ e o Futuro do Agro: ciência, integração e transformação por meio da ILPF

06 out - 2026 • 08:00 > 06 out - 2026 • 12:00

Descrição do evento

Celebrar 125 anos de história é também olhar para o futuro. 


É com esse propósito que a Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ/USP) e a Rede ILPF promovem o Fórum ESALQ e o Futuro do Agro: ciência, campo e inovação por meio da ILPF.


Integrando a programação comemorativa dos 125 anos da ESALQ e da 69ª Semana Luiz de Queiroz, o Fórum reunirá pesquisadores, lideranças do agronegócio, empresas, produtores rurais, técnicos, estudantes e representantes de instituições públicas para discutir como a ciência, a inovação e a integração entre diferentes atores impulsionam uma agricultura mais competitiva, sustentável e preparada para os desafios do futuro. 


Mais do que um espaço para compartilhar conhecimento, o evento será um ambiente de diálogo e construção coletiva, fortalecendo a conexão entre universidade, pesquisa, setor produtivo e políticas públicas, com a Integração Lavoura-Pecuária-Floresta (ILPF) como uma das principais estratégias para a transformação sustentável da agropecuária brasileira.


Imagem 1 da descrição do evento

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

ESALQ - Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz da Universidade de São Paulo - USP

Avenida Pádua Dias, 11, Prédio Central - Sala da Congregação

Piracicaba, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

ESALQ e Rede ILPF

A Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ/USP), referência nacional e internacional em ensino, pesquisa e extensão nas ciências agrárias, celebra 125 anos contribuindo para a formação de profissionais e a geração de conhecimento. Em parceria com a Rede ILPF, associação que promove a adoção dos sistemas de Integração Lavoura-Pecuária-Floresta (ILPF), realiza este Fórum para fortalecer a ciência, a inovação e a sustentabilidade no agro brasileiro.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.