Fale com o produtor
Ingressinho icon

Fórum de Estratégias em Compras

10 jun - 2025 • 09:00 > 11 jun - 2025 • 18:00

Parcele em até 12x

Fórum de Estratégias em Compras

10 jun - 2025 • 09:00 > 11 jun - 2025 • 18:00

Parcele em até 12x
Inscrições

Últimos Ingressos!

Inscrição Lote 3

R$ 1.790,00

em até 12x R$ 185,13

Inscrições até 18h14

1

Total

R$ 1.790,00

carregando
Entenda nossa taxa
A taxa de serviço permite a manutenção de nossa plataforma e a continuidade dos serviços prestados pela Sympla.Saiba mais.

Total

R$ 1.790,00

carregando
Entenda nossa taxa
A taxa de serviço permite a manutenção de nossa plataforma e a continuidade dos serviços prestados pela Sympla.Saiba mais.

Descrição do evento

Sobre o evento:

O Fórum de Estratégias em Compras reúne profissionais e líderes de procurement para dois dias intensos de conteúdo aplicado, troca de experiências e construção de soluções reais para os desafios atuais da área. Com uma programação que equilibra visão estratégica, inovação e impacto prático, o evento aborda temas como transformação digital, sustentabilidade, indicadores financeiros, diversidade e protagonismo da área de compras.

Serão palestras, painéis, estudos de caso e masterclasses com especialistas de grandes empresas e consultorias atuantes no mercado, que apresentarão insights valiosos, ferramentas e metodologias aplicáveis à realidade das organizações. Tudo isso em um ambiente colaborativo, com espaço para networking e fortalecimento de conexões profissionais.

Ideal para quem busca ampliar sua visão, acelerar resultados e posicionar a área de compras como pilar estratégico dentro da empresa.

Tópicos de destaque da programação

Compras como função estratégica e impulsionadora de inovação

Transformação digital aplicada: e-Procurement, RPA e analytics

Strategic Sourcing com abordagem prática e moderna

Masterclass sobre Reforma Tributária e impactos nas compras

Sustentabilidade e ESG aplicados à gestão de fornecedores

Diversidade e inclusão como estratégia de compras

Indicadores financeiros e análises para decisões mais inteligentes

Estudos de caso em siderurgia, call centers, varejo e indústria

Painéis colaborativos com líderes de empresas como Dexco, Bradesco, EY, Prometeon, Mondelez, Rumo, Grupo Soma, Banco BV e mais

Ferramentas, experiências reais e soluções aplicáveis 

 

BENCHMARKING:  Este fórum é um encontro incrível para conhecer boas práticas com uma proximidade e interatividade dificilmente vista em eventos corporativos.

Você irá se envolver com colegas e especialistas, gerando insights e conhecendo soluções que irão impactar diretamente nos resultados de suas iniciativas.

NETWORKING DIRECIONADO:  Compartilhar ideias, informações e soluções com um grupo de profissionais que possuem interesses e desafios similares sobre a estrutura, inovações e tendências que podem melhorar o posicionamento estratégico da área de compras.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

HOTEL PANAMBY SÃO PAULO

Avenida Ordem e Progresso, 115 Várzea da Barra Funda

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Yvent

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.