10 jun - 2025 • 09:00 > 11 jun - 2025 • 18:00
10 jun - 2025 • 09:00 > 11 jun - 2025 • 18:00
Últimos Ingressos!
R$ 1.790,00
em até 12x R$ 185,13
Inscrições até 18h14
Total
R$ 1.790,00
Total
R$ 1.790,00
Sobre o evento:
O Fórum de Estratégias em
Compras reúne profissionais e líderes de procurement para dois dias intensos de
conteúdo aplicado, troca de experiências e construção de soluções reais para os
desafios atuais da área. Com uma programação que equilibra visão estratégica,
inovação e impacto prático, o evento aborda temas como transformação digital,
sustentabilidade, indicadores financeiros, diversidade e protagonismo da área
de compras.
Serão palestras, painéis,
estudos de caso e masterclasses com especialistas de grandes empresas e
consultorias atuantes no mercado, que apresentarão insights valiosos,
ferramentas e metodologias aplicáveis à realidade das organizações. Tudo isso
em um ambiente colaborativo, com espaço para networking e fortalecimento de
conexões profissionais.
Ideal para quem busca
ampliar sua visão, acelerar resultados e posicionar a área de compras como
pilar estratégico dentro da empresa.
Tópicos de destaque da
programação
Compras como função
estratégica e impulsionadora de inovação
Transformação digital
aplicada: e-Procurement, RPA e analytics
Strategic Sourcing com
abordagem prática e moderna
Masterclass sobre Reforma
Tributária e impactos nas compras
Sustentabilidade e ESG
aplicados à gestão de fornecedores
Diversidade e inclusão como
estratégia de compras
Indicadores financeiros e
análises para decisões mais inteligentes
Estudos de caso em
siderurgia, call centers, varejo e indústria
Painéis colaborativos com
líderes de empresas como Dexco, Bradesco, EY, Prometeon, Mondelez, Rumo, Grupo
Soma, Banco BV e mais
Ferramentas, experiências reais e soluções aplicáveis
BENCHMARKING: Este fórum é um
encontro incrível para conhecer boas práticas com uma
proximidade e interatividade dificilmente vista em eventos corporativos.
Você irá se envolver com colegas e especialistas, gerando insights e conhecendo
soluções que irão impactar diretamente nos resultados de suas iniciativas.
NETWORKING DIRECIONADO: Compartilhar
ideias, informações e soluções com um grupo de profissionais que possuem
interesses e desafios similares sobre a estrutura, inovações e tendências que
podem melhorar o posicionamento estratégico da área de compras.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Ordem e Progresso, 115 Várzea da Barra Funda
São Paulo, SP
Yvent
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.