"Felicidade pode ser brincadeira
Na quinta-feira vamos lá pra dançar
Dançando xote, forró a noite inteira aiai
Nós temos tempo pra sonhar"
Quintal Apresenta Peixe Elétrico.
Participação especial Rodriguinho Kanaviá
- Dia 24/11 á partir das 19hs
VALOR SUJEITO A ALTERAÇÃO NA HORA
GARANTA JÁ SEU INGRESSO ANTECIPADO COM DESCONTO!!
*virada de lote a qualquer momento.
● [Traga seu Skate!] - PISTA LIBERADA PARA SESSÃO
● SUCOS NATURAIS - AÇAÍ - DRINKS
O Peixelétrico surgiu em janeiro de 1999 no Guarujá, Litoral de São Paulo. Resultado do encontro informal de amigos músicos e surfistas na Prainha Branca, durante os finais de semana. Logo a brincadeira se transformaria em coisa séria. Em setembro do mesmo ano o grupo subiu a serra, convidado para tocar todas as quintas-feiras no badalado bairro da Vila Madalena. Em fevereiro de 2000 o Peixelétrico firmou um contrato com o “Projeto Equilíbrio”, casa de pinheiros com capacidade para 1000 pessoas, mantendo a casa lotada em todas as sextas-feiras, durante 18 meses. Com um a sonoridade diferente, misturando Forró Pé-de-Serra com MPB e Reggae, a Banda conquistou a simpatia de uma legião de fãs rapidamente, impulsionados pelo movimento batizado de “Forró Universitário”.
O primeiro CD, que leva o nome do grupo, foi lançado pela extinta Gravadora “Abril Music” em 2001. Um grande sucesso que vendeu 55 mil cópias. O “carro chefe” do disco foi a música “Felicidade”, muito executada em todo o Brasil.
O segundo álbum, “Realidade ou Ilusão”, foi lançado em 2004, vendeu dez mil exemplares e mostrou a possibilidade de se desenvolver um bom trabalho de forma independente.
No terceiro CD, intitulado “Ligação”, lançado em 2009, a Banda reuniu 10 anos de experiência para criar um disco com uma sonoridade mais elaborada. Produzido por Ricardo Trip, que além de vocalista é compositor de todas as músicas do grupo, o CD tem a influência dos diversos estilos como Xote, Baião e Reggae.
O grupo já passou por palcos importantes como o “Directv Music Hall”, Via Funchal, Virada Cultural Paulista e da Cidade de São Paulo, SESCs Pompéia, Interlagos, Itaquera, Taubaté, Presidente Prudente, Birigui, entre outros, além de festas juninas de dezenas de Cidades e Clubes e programas de TV como o “Programa do Jô”, “Super Pop” e “Bem Brasil” (TV Cultura).
Nos Shows a Banda apresenta músicas de seus três CDs e versões de compositores consagrados, como Luis Gonzaga, Dominguinhos, Gilberto Gil, Alceu Valença, Bob Marley, Jackson do Pandeiro, Sivuca, entre outros, eletrizando o público com alto astral pra ninguém ficar parado.