07 out - 2023 • 07:30 > 07 out - 2023 • 18:30
07 out - 2023 • 07:30 > 07 out - 2023 • 18:30
Formação em Técnicas de Recepção &
Secretariado – Foco em Atendimento Humanizado - Encantando Clientes
Objetivo: O participante aprende técnicas de atendimento presencial e telefônico,
conceitos de comunicação e de relacionamento interpessoal, sensibilizando-o
para a importância do bom atendimento e preparando-o para o exercício das
funções de telefonista e recepcionista.
Público Alvo: Secretárias executivas, secretárias técnicas, estudantes de secretariado,
assistentes, assessoras, auxiliares de escritório, recepcionistas, telefonistas
e demais profissionais que lidam com clientes internos e externos.
Programa do Curso
O Perfil do Novo Profissional e Capacidade Empreendedora;
Recepcionista – Atividades;
O que é uma Secretária - Atitudes de uma Secretária;
Telefonistas: Como atender as chamadas dos clientes - O que fazer - O
que evitar - Como preparar o atendimento telefônico - Como lidar com situações
difíceis - Como avaliar a qualidade do atendimento - Como utilizar o
atendimento automático - As principais vantagens - As regras de utilização -
Postura Profissional;
Como Conquistar a Confiança de seu Chefe; Relacionamento Interpessoal;
A arte da comunicação interpessoal - A VERDADE E A MAGIA DA COMUNICAÇÃO
- Comportamento Adequado - A Importância do Primeiro Contato - Relacionamento
com Outros Funcionários - Autocontrole – Empatia;
Motivação: A Força Energizante;
Comunicação Assertiva - Como Desenvolver uma Comunicação Assertiva;
Ética - Fatores que Afetam a Ética.
Atendimento Humanizado – Diferencial da atualidade.
Atividades práticas e simulações.
Apresentação Instrutora: Esp. Karine Stringheta - Psicóloga pela UNIP
(Universidade Paulista), Pós Graduada em
Gestão Estratégica de Pessoas pela
faculdade Ávila; Analista Comportamental Grow Systems; Atuação em
Organizações de diversos segmentos
(Consultoria, Comércio e Indústria); Atualmente atua como consultora em Seleção de Pessoal e
Implantação de Subsistemas na área de RH; É professora convidada nas instituições de ensino
FacUnicamps, Unicambury e Faculdade Araguaia em Goiânia e também no GAP em
Anápolis.
Professora em cursos na área de Gestão de Pessoas, Liderança, Marketing Pessoal e
Desenvolvimento Humano pela Prospecta
Gestão e Desenvolvimento de Pessoas.
Experiência e atuação em Consultorias renomadas como SPOT Consultoria, Hunica
Consultoria Empresarial e sua própria
Consultoria, Abrange RH.
Ao longo de sua carreira, adquiriu experiência e conhecimentos em todos os subsistemas de
Recursos Humanos com foco maior na área
de Seleção de Pessoal e em Desenvolvimento Humano & Organizacional.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua 234, 371, FacUnicamps – Auditório do Câmpus II - Rua 234, número 371, Setor Coimbra – Goiânia/GO (vagas limitadas) e ON-LINE no YOUTUBE da FacUnicamps., Setor Coimbra
Goiânia, GO
FacUnicamps e POSITIVO
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