Fale com o produtor

Formação Black Belt (com transmissão Online)

De 14 de novembro de 2026, às 09h00; até 14 de novembro de 2026, às 16h30.

Parcele em até 12x

Descrição do evento

Curso Black Belt – Torne-se um(a) líder em excelência operacional!

Você está pronto(a) para dar o próximo passo na sua carreira e se tornar referência em melhoria contínua, gestão de processos e tomada de decisão estratégica?

Estão abertas as inscrições para a Certificação Black Belt, uma formação completa voltada para profissionais que desejam dominar as ferramentas Lean Six Sigma e liderar projetos de alto impacto nas organizações.

 O que você vai aprender:

  • Metodologia Lean Six Sigma (DMAIC)
  • Análise estatística aplicada à melhoria de processos
  • Gestão de projetos com foco em resultados
  • Liderança e condução de equipes de melhoria

 Para quem é este curso? Profissionais das áreas de qualidade, processos, engenharia, operações, projetos e todos que buscam se destacar com uma certificação reconhecida no mercado.

 Garanta sua vaga e transforme sua carreira!

Para mais informações e inscrições, entre em contato ou acesse [inserir link].

A Formação de Especialista Black Belt Lean Six Sigma terá duração de nov/26 a maio/2027 com aulas teóricas e práticas + desenvolvimento de projeto acompanhado com muitas atividades focadas em melhoria. 


Cronograma previsto das aulas ao vivo aos sábados a iniciar no dia 14/11 com intervalos quinzenais.


Banca de Exame Final prevista para maio de 2027 - 09h às 13h (sábado, banca de validação e apresentação dos projetos)

Programação do Conteúdo:

  • Revisão Lean Six Sigma
  • Estatística Avançada (Métodos Inferenciais e Probabilísticos) para Lean Six Sigma no Minitab 
  • Diagnóstico de Processos no Lean Six Sigma por um estudo de caso real prático
  • Desenvolvimento das estratégias para projetos Lean Six Sigma
  • Gestão de Liderança
  • Análise Quantitativa no Lean Six Sigma
  • Fases de Melhoria e Controle
  • Projeto Black Belt Lean Six Sigma - a ser desenvolvido pelos alunos


O conteúdo do curso cobre todo o corpo de conhecimentos exigido pela certificação internacional ASQ/CSSGB e está também adequado à norma ISO 13053.


Para obter o certificado, o participante deverá:

  • Atender aos critérios de aproveitamento e frequência;
  • Propor um projeto Lean Six Sigma à coordenação do curso;
  • Desenvolver o projeto sob a supervisão de um Black Belt da organização onde trabalha ou que esteja disponível no mercado;
  • Apresentar o projeto aos professores em até nove meses após a conclusão do curso.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Integrative Coworking

Rua Tristão de Castro, 783 São Benedito

Uberaba, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Olá, eu sou o Leandro Silva.

É um muito bom ter você aqui para mais uma experiência de transformação. Sou KPO Lean e Black Belt Seis Sigma, Doutor e Mestre em Engenharia de Defesa pelo Instituto Militar de Engenharia, Engenheiro de Produção pela Universidade de Uberaba (2010), MBA em Logística Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (2011). Atuo como gestor de Melhoria Contínua e Estratégia e estou no mercado há 18 anos ajudando pessoas a serem melhores todo dia.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.