Fale com o produtor
Parcele sua compra em até 12x

FOCO NO ENCANTAMENTO DO CLIENTE: A CHAVE PARA O ATENDIMENTO PERFEITO - Workshop Presencial em BC

24 jun - 2024 • 19:00 > 25 jun - 2024 • 10:40

 

Descrição do evento

 




FOCO NO ENCANTAMENTO DO CLIENTE: A CHAVE  PARA O ATENDIMENTO PERFEITO - Workshop Presencial 


Para quem: Empresários, Gerentes, Corretores, Vendedores e Atendentes determinados a impulsionar a lucratividade e rentabilidade de suas empresas através do atendimento perfeito.


Objetivo: Este workshop foi projetado para realinhar o foco das empresas e profissionais de vendas e atendimento ao cliente para os indicadores e ações estratégicas que realmente importam para construir resultados.


O Encantamento do Cliente gera Lucro e Rentabilidade.


Nosso objetivo é capacitar os participantes com as estratégias, comportamentos e habilidades necessárias para viabilizar e gerar resultados positivos através da satisfação e encantamento do cliente.


Programa a ser desenvolvido: 24 Pontos Para o Atendimento Perfeito.


1. Tratar Bem ou Atender Bem?


2. Momento da Verdade


3. Momentos Encantados X Momentos Trágicos


4. O Perfil do Profissional de Atendimento.


5. Superando as Expectativas do Cliente


6. Habilidades Essenciais do Profissional de Atendimento.


7. Os Sete Pecados do Atendimento.


8. A Fórmula de Satisfação do Cliente.


9.   O que é Valor Agregado?


10.   Como Solucionar Queixas e Reclamações.


11.    O que é Comportamento Assertivo?


12.    A Força do Comportamento.


13.    Análise do Perfil Psicológico do Cliente.


14.    A Escada da Lealdade.


15.  Estratégia ACM


16.  Por que Fidelizar os Clientes.


17.   O que não é Fidelizar.


18.   Os Nove Princípios do Tratamento de Reclamações.


19.  Tratamento de Reclamações – Passo a Passo.


20.  Seis Segredos Para Acalmar um Cliente Insatisfeito.


21.   Estratégias de Estímulo a Frequência.


22.  Estratégia RFV.


23.   Clientes Bem Atendidos Compram Mais.


24.    Medindo o Índice de Satisfação do Cliente.



Não perca essa oportunidade de entender profundamente como construir uma empresa de resultados sólidos e duradouros através de um método comprovado em centenas de empresas vencedoras!


Inscreva-se agora no Workshop "FOCO NO ENCANTAMENTO DO CLIENTE: A CHAVE  PARA O ATENDIMENTO PERFEITO" e transforme sua visão em realidade!

APROVEITE O LOTE 1 COM DESCONTO PARA OS PRIMEIROS 20 INSCRITOS.


Construa Sua Empresa de Resultados com Miguel Ribeiro!


REFLEXÃO:

Você já parou para pensar qual foi a última vez que participou de um treinamento capaz de transformar verdadeiramente o destino de sua empresa?


O Workshop "FOCO NO ENCANTAMENTO DO CLIENTE: A CHAVE  PARA O ATENDIMENTO PERFEITO" é sua oportunidade de investir no crescimento e sucesso duradouro do seu negócio capacitando sua equipe de atendentes e vendedores.


O desenvolvimento de uma empresa de resultados positivos não acontece por acaso. Requer orientação, treinamento e liderança eficaz. E é exatamente isso que oferecemos neste workshop, liderado pelo renomado Palestrante Motivacional, Consultor Empresarial, Coach de Líderes e Equipes e Mentor Estratégico de Negócios, Miguel Ribeiro.


Quem é Miguel Ribeiro:


  • Palestrante Motivacional
  • Consultor Empresarial
  • Coach de Líderes e Equipes
  • Mentor Estratégico de Negócios


Com uma sólida formação em Administração de Empresas e Gestão de Pessoas pela FGV - Fundação Getúlio Vargas, Miguel Ribeiro acumula mais de 25 anos de experiência no treinamento de mais de 12.000 pessoas e orientação de cerca de 1.500 empresas de todos os portes e áreas de negócios.


Especialista em Comportamento Humano (analista comportamental DISC) e Inteligência Emocional (analista de I. E.), Miguel é um mestre em PNL - Programação Neurolinguística e autor de mais de uma dezena de livros e e-books sobre liderança, oratória, negociação, vendas, gestão de equipes, gestão empresarial e planejamento estratégico de empresas.


Além disso, Miguel Ribeiro atuou como consultor líder de projetos setoriais pelo Sebrae/RS nos setores da indústria, comércio e serviços, além de ter realizado o planejamento estratégico de vários municípios do Rio Grande do Sul.


O que você receberá ao se inscrever:

  • Manual impresso com o resumo do workshop: Tenha todas as informações essenciais em mãos para referência futura.
  • Envio de dúvidas e perguntas complementares: Após o workshop, Miguel Ribeiro responderá às suas perguntas através de vídeo gravado, fornecendo insights valiosos.
  • Serviço de café e água durante o evento: Garantindo seu conforto enquanto absorve conhecimento.


Desafiamos você a dar o próximo passo em direção ao sucesso duradouro de sua empresa.

Inscreva-se agora no Workshop "FOCO NO ENCANTAMENTO DO CLIENTE: 24 PASSOS  PARA O ATENDIMENTO PERFEITO" e aumente seus lucros no seu negócio!



Saiba mais sobre a trajetória do Mentor MIGUEL RIBEIRO:



PERFIL RESUMIDO DO PALESTRANTE:



GALERIA DE FOTOS DE ALGUNS EVENTOS: 

  

CAPAS DE ALGUNS LIVROS E E-BOOKS PUBLICADOS:

                        



DEPOIMENTOS:





Clique aqui para ler depoimentos no LINKEDIN




Conheça o treinamento COMO TORNAR-SE UM SUPERVENDEDOR no vídeo a seguir:



CONHEÇA NOSSAS PALESTRAS IN COMPANY:



CONHEÇA NOSSAS MENTORIAS ESTRATÉGICAS:




WhatsApp: (47) 9 9119 1679 - Faça contato para agendar uma reunião para conhecer os detalhes da mentoria e condições de contratação.



Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

I.M.R - ESCOLA DE VENDAS, NEGÓCIOS E EDUCAÇÃO EMPRESARIAL

Rua 2000, 313, 405, Centro

Balneário Camboriú, SC

Termos e políticas

Sobre o produtor

I.M.R - ESCOLA DE VENDAS, NEGÓCIOS E EDUCAÇÃO EMPRESARIAL

A missão do Instituto Miguel Ribeiro é auxiliar as pessoas no seu desenvolvimento, definindo um propósito que dê sentido à vida, mobilize o seu potencial humano não realizado e traga felicidade no trabalho e na vida pessoal.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora