24 jun - 2024 • 19:00 > 25 jun - 2024 • 10:40
FOCO NO ENCANTAMENTO DO CLIENTE: A CHAVE PARA O ATENDIMENTO PERFEITO - Workshop Presencial
Para quem: Empresários, Gerentes, Corretores, Vendedores e Atendentes determinados a impulsionar a lucratividade e rentabilidade de suas empresas através do atendimento perfeito.
Objetivo: Este workshop foi projetado para realinhar o foco das empresas e profissionais de vendas e atendimento ao cliente para os indicadores e ações estratégicas que realmente importam para construir resultados.
O Encantamento do Cliente gera Lucro e Rentabilidade.
Nosso objetivo é capacitar os participantes com as estratégias, comportamentos e habilidades necessárias para viabilizar e gerar resultados positivos através da satisfação e encantamento do cliente.
Programa a ser desenvolvido: 24 Pontos Para o Atendimento Perfeito.
1. Tratar Bem ou Atender Bem?
2. Momento da Verdade
3. Momentos Encantados X Momentos Trágicos
4. O Perfil do Profissional de Atendimento.
5. Superando as Expectativas do Cliente
6. Habilidades Essenciais do
Profissional de Atendimento.
7. Os Sete Pecados do Atendimento.
8. A Fórmula de Satisfação do Cliente.
9. O que é Valor Agregado?
10. Como
Solucionar Queixas e Reclamações.
11. O
que é Comportamento Assertivo?
12. A
Força do Comportamento.
13. Análise
do Perfil Psicológico do Cliente.
14. A
Escada da Lealdade.
15. Estratégia
ACM
16. Por
que Fidelizar os Clientes.
17. O
que não é Fidelizar.
18. Os
Nove Princípios do Tratamento de Reclamações.
19. Tratamento
de Reclamações – Passo a Passo.
20. Seis
Segredos Para Acalmar um Cliente Insatisfeito.
21. Estratégias
de Estímulo a Frequência.
22. Estratégia
RFV.
23. Clientes
Bem Atendidos Compram Mais.
24. Medindo
o Índice de Satisfação do Cliente.
Não perca essa oportunidade de entender profundamente como construir uma empresa de resultados sólidos e duradouros através de um método comprovado em centenas de empresas vencedoras!
Inscreva-se agora no Workshop "FOCO NO ENCANTAMENTO DO CLIENTE: A CHAVE PARA O ATENDIMENTO PERFEITO" e transforme sua visão em realidade!
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Construa Sua Empresa de Resultados com Miguel Ribeiro!
REFLEXÃO:
Você já parou para pensar qual foi a última vez que participou de um treinamento capaz de transformar verdadeiramente o destino de sua empresa?
O Workshop "FOCO NO ENCANTAMENTO DO CLIENTE: A CHAVE PARA O ATENDIMENTO PERFEITO" é sua oportunidade de investir no crescimento e sucesso duradouro do seu negócio capacitando sua equipe de atendentes e vendedores.
O desenvolvimento de uma empresa de resultados positivos não acontece por acaso. Requer orientação, treinamento e liderança eficaz. E é exatamente isso que oferecemos neste workshop, liderado pelo renomado Palestrante Motivacional, Consultor Empresarial, Coach de Líderes e Equipes e Mentor Estratégico de Negócios, Miguel Ribeiro.
Quem é Miguel Ribeiro:
Com uma sólida formação em Administração de Empresas e Gestão de Pessoas pela FGV - Fundação Getúlio Vargas, Miguel Ribeiro acumula mais de 25 anos de experiência no treinamento de mais de 12.000 pessoas e orientação de cerca de 1.500 empresas de todos os portes e áreas de negócios.
Especialista em Comportamento Humano (analista comportamental DISC) e Inteligência Emocional (analista de I. E.), Miguel é um mestre em PNL - Programação Neurolinguística e autor de mais de uma dezena de livros e e-books sobre liderança, oratória, negociação, vendas, gestão de equipes, gestão empresarial e planejamento estratégico de empresas.
Além disso, Miguel Ribeiro atuou como consultor líder de projetos setoriais pelo Sebrae/RS nos setores da indústria, comércio e serviços, além de ter realizado o planejamento estratégico de vários municípios do Rio Grande do Sul.
O que você receberá ao se inscrever:
Desafiamos você a dar o próximo passo em direção ao sucesso duradouro de sua empresa.
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Saiba mais sobre a trajetória do Mentor MIGUEL RIBEIRO:
PERFIL RESUMIDO DO PALESTRANTE:
GALERIA DE FOTOS DE ALGUNS EVENTOS:
CAPAS DE ALGUNS LIVROS E E-BOOKS PUBLICADOS:
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Conheça o treinamento COMO TORNAR-SE UM SUPERVENDEDOR no vídeo a seguir:
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Balneário Camboriú, SC
I.M.R - ESCOLA DE VENDAS, NEGÓCIOS E EDUCAÇÃO EMPRESARIAL
A missão do Instituto Miguel Ribeiro é auxiliar as pessoas no seu desenvolvimento, definindo um propósito que dê sentido à vida, mobilize o seu potencial humano não realizado e traga felicidade no trabalho e na vida pessoal.
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