Fale com o produtor

FISSURA - PORTUGAL - terca 08.09.2026 - 18:00

08 set - 2026 • 18:00 > 08 set - 2026 • 19:00

Parcele em até 12x

FISSURA - PORTUGAL - terca 08.09.2026 - 18:00

08 set - 2026 • 18:00 > 08 set - 2026 • 19:00

Parcele em até 12x

Descrição do evento

O encontro de um imigrante com uma manifestação de extrema-direita na Europa desperta memórias sobre os acontecimentos que o levaram a deixar seu país (desde o assassinato de uma militante à eleição de um presidente) e reflexões sobre sua permanência em território estrangeiro.


Pedro Vilela
Pedro Vilela é encenador, investigador e curador, com uma trajetória entre o Brasil e Portugal marcada pela promoção de diálogos transnacionais. Doutor em Educação Artística pela FBAUP (Universidade do Porto) e mestre em Artes Cênicas pela UFBA, integrou durante dez anos o Grupo Magiluth como encenador e diretor de produção. Fundou a TREMA!, plataforma que reúne criações artísticas, festivais e uma revista dedicada às artes performativas. Os seus trabalhos foram apresentados em mais de quinze países. Vive atualmente no Porto, Portugal, onde colabora com diferentes estruturas culturais. 

Alexandre Dal Farra
Alexandre Dal Farra é dramaturgo, diretor, escritor, doutorando pela ECA-USP e mestre pela FFLCH-USP. É um dos principais nomes da dramaturgia contemporânea brasileira, tendo recebido e sido nomeado para prémios como Shell, APCA e Prémio Governador do Estado de São Paulo. As suas peças foram traduzidas, editadas e encenadas em países como Argentina, Portugal, França e Alemanha, participando em festivais nacionais e internacionais, a partir da colaboração com importantes companhias e artistas do Brasil e do estrangeiro.


Co-criação: Pedro Vilela & Alexandre Dal Farra

Sob financiamento do Programa de apoio à internacionalização da República Portuguesa – Cultura | Direção Geral das Artes



Imagem 1 da descrição do evento



FIGA 2026 - TODA ORIGEM SE MOVE.



Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Centro Cultural Barroquinha

Barroquinha, Salvador

Salvador, BA

Termos e políticas

Sobre o produtor

Oco Teatro Laboratório

Em 20 anos, o Oco Teatro Laboratório consolidou-se como um dos mais importantes coletivos de pesquisa teatral da Bahia, construindo uma trajetória marcada pela criação de mais de uma dezena de espetáculos, circulação por América Latina, Estados Unidos e Europa e pela realização de projetos que fortaleceram o diálogo entre arte, pensamento crítico e intercâmbio cultural. O FIGA, NORTEA, CICBahia, Revista Boca de Cena, publicações de teatro latino-americano. www.ocoteatrolaboratorio.com

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.