De 21 de julho de 2026, às 08h30; até 21 de julho de 2026, às 13h00.
De 21 de julho de 2026, às 08h30; até 21 de julho de 2026, às 13h00.
É com satisfação que a fischer Brasil, em parceria com a ABECE, convida você para um evento exclusivo sobre sistemas de ancoragem.
O encontro será um espaço dedicado à imersão técnica, abordando desde o desenvolvimento de projetos até a aplicação prática em campo. Uma oportunidade estratégica para trocar experiências com especialistas e atualizar-se sobre as melhores práticas e inovações do setor.
Cronograma
Local: IEP - Instituto de Engenharia do Paraná - SALÃO NOBRE.
Contamos com a sua presença para fortalecer essa rede de conhecimento.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Emiliano Perneta, 174 Centro
Curitiba, PR
fischer Brasil
A fischer Brasil é referência em fixação e soluções inovadoras para construção civil e indústria. Nosso portfólio inclui buchas, parafusos, ancoragens químicas e mecânicas, ferramentas e sistemas de fixação para diversas aplicações. Com foco em qualidade e segurança, desenvolvemos produtos que atendem às mais altas exigências técnicas, garantindo eficiência e confiança em cada projeto.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.