Fale com o produtor

Fim de Partida- Apresentação Maringá

05 set - 2026 • 20:00 > 05 set - 2026 • 21:30

Fim de Partida- Apresentação Maringá

05 set - 2026 • 20:00 > 05 set - 2026 • 21:30

Descrição do evento

E vocês um dia ficarão cegos como eu. Ficarão sentados em algum canto escuro na plenitude do vácuo,

Para sempre na sombra.

Como eu…


Sinopse:


Fim de Partida é uma adaptação do clássico Endgame de Samuel

Beckett, que explora o vazio existencial humano através de uma

linguagem simbólica e uma estética expressionista. A peça se

desenrola em um ambiente minimalista e carregado de

simbolismos, onde os personagens enfrentam a alienação, o

desamparo e a inexorável passagem do tempo.


O espetáculo comemora 24 anos de existência, estreou em 2001 em Portugal, na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.
Resultado de uma pesquisa sobre tradução e edição para a especialização em Estudos de Teatro da FLUL, aproximando as teorias de Patrice Pavis, performance, semiologia e interculturalismo no teatro.
A obra já foi vista em Portugal (Lisboa, Évora, Horta, Brogueira) e Brasil (Londrina, Assis, Curitiba, Foz do Iguaçu, Pato Branco, Apucarana, Campo Mourão, Rio de Janeiro, Floriano, Goiânia, Juazeiro, Crato). Contando com mais de 200 apresentações, participações em festivais e editais dentro e fora do Brasil.


Circulação Estadual Grupo KAOS- 38 ANOS DE RESISTÊNCIA CULTURAL! O Grupo Kaos, com mais de três décadas de trajetória dedicada às artes cênicas, anuncia a circulação estadual do seu repertório, com BR FELICIDADE, e Esperando Deus, para quatro cidades do Paraná: Arapongas, Umuarama, Todelo, Cascavel e Maringá. Com entrada gratuita e classificação indicativa para maiores de 12 anos, através dos recursos da PNAB, Ministério da Cultura do Governo do Brasil e do Paraná.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

R. Prof. Itamar Orlando Soares, 181

Rua Professor Itamar Orlando Soares, 181, Espaço Solagasta

Maringá, PR

Termos e políticas

Sobre o produtor

Cia Teatro Kaos

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.