15 out - 2023 • 14:30 > 15 out - 2023 • 17:45
15 out - 2023 • 14:30 > 15 out - 2023 • 17:45
Som das Minas: Capacitação em Técnicas de Áudio para Mulheres
Nível Básico
Aula 3: 15/10/2023
Duração: 3 horas
Horário 14:30
Intermediação: Lety, Vita
Convidado: Pedro Azevedo
Valor avulso: R$ 40,00 (5 vagas) *pode variar conforme total de matriculadas no curso original
Imersão fora de casa
Descrição da Aula:
Na nossa aula de imersão fora de casa, iremos nos aventurar até a Audio Rebel, uma casa de shows situada na zona sul do Rio de Janeiro, que é referência em eventos musicais independentes de grandes nomes da música nacional e internacional. Esta aula especial será intermediada por Lety e Vita, sócias e responsáveis pelo som da Motim, com a participação especial de Pedro Azevedo, sócio fundador da Audio Rebel.
Detalhes da Aula:
Pedro Azevedo, fará uma breve apresentação de sua trajetória e experiência profissional na área, e nos apresentará a história e a importância deste espaço para a cena cultural do Rio de Janeiro.
Funcionamento dos Equipamentos de Áudio: Pedro nos conduzirá pelos bastidores da Audio Rebel, apresentando seus equipamentos de áudio, explicando como esses dispositivos funcionam e como são usados para criar variadas experiências sonoras durante os shows.
Dinâmica de Eventos na Audio Rebel: Pedro também nos levará a uma visão profunda da dinâmica dos eventos na casa de shows. Vamos descobrir como a equipe lida com a preparação, execução e desmontagem dos eventos, bem como os desafios e momentos emocionantes que enfrentam.
Demonstração Prática: Esta é a oportunidade perfeita para colocar as mãos nos equipamentos e aprender na prática como operar alguns dos dispositivos. Pedro e as técnicas de som Lety e Vita estarão disponíveis para responder a perguntas e fornecer dicas valiosas.
Perguntas e Respostas: Ao final da visita, teremos uma sessão de perguntas e respostas, onde vocês poderão esclarecer dúvidas e obter maiores informações.
Conclusão:
Esta aula de imersão na Audio Rebel é uma oportunidade excepcional de mergulhar no mundo do som ao vivo e conhecer as dinâmicas que perpassam a rotina técnica da casa. Preparem-se para uma experiência enriquecedora e inspiradora, que certamente expandirá seus horizontes no campo das técnicas de som. Estamos ansiosas para vivenciar isso com todas vocês e compartilhar a paixão pelo som.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Visconde Silva , 55 Botafogo
Rio de Janeiro, RJ

Pedro Azevedo
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.