De 27 de novembro de 2026, às 19h00; até 28 de novembro de 2026, às 00h30.
O Festival Os Sons do Brasil chega à sua quarta edição e convida o público a viver mais um encontro com a música e a cultura brasileira na Região dos Inconfidentes.
No dia 27 de novembro, o Museu Boulieu, em Ouro Preto, recebe uma programação que reúne diferentes ritmos, trajetórias e sonoridades, com apresentações de DJ Afro Bool, Tulipa Ruiz e Orquestra Brasileira de Música Jamaicana.
Entre os destaques da noite está Tulipa Ruiz, cantora e compositora vencedora do Grammy Latino, reconhecida por sua contribuição à música brasileira contemporânea e por apresentações em importantes festivais nacionais e internacionais.
A programação também conta com a Orquestra Brasileira de Música Jamaicana, que aproxima os ritmos da música jamaicana de repertórios brasileiros, e DJ Afro Bool, responsável por ampliar a diversidade sonora do encontro.
O Festival Os Sons do Brasil conta com patrocínio do Grupo J. Mendes por meio da Lei Rouanet e da CSN Mineração por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, apoio da Prefeitura de Ouro Preto, da Prefeitura de Mariana, do Museu Boulieu e do Museu de Mariana, e realização da Bento Produção Cultural, Secult, Governo de Minas e Ministério da Cultura e Governo Federal do Brasil: União e Reconstrução.
#GrupoJMendes #CSN
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Padre Rolim, 412 Centro
Ouro Preto, MG

Bento Produção Cultural
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.