Fale com o produtor

Festival Manouche Curitiba 2026 - Selma Baptista e Hot Club du Pignon

23 out - 2026 • 20:00 > 23 out - 2026 • 21:00

Evento presencial em Teatro Paiol, Curitiba - PR
Parcele em até 12x

Festival Manouche Curitiba 2026 - Selma Baptista e Hot Club du Pignon

23 out - 2026 • 20:00 > 23 out - 2026 • 21:00

Evento presencial em Teatro Paiol, Curitiba - PR
Parcele em até 12x

Descrição do evento

Selma Baptista (PR) cantora, mestre em Antropologia Social e Dra. em Ciências Sociais, grande pesquisadora do Choro e Jazz em Curitiba, inclusive tendo criado um dos primeiros grupos de jazz na cidade, com obras como o álbum “Choro encantado”, “Brejeirinha”, Dizzy” reúne músicos do Jazz Manouche (Zé Seifarth (SP), Vinicius Araujo (PR), André Ribas (PR) e Rodrigo Marques (PR) para apresentarem uma noite contemplativa e didática de muito Gypsy Jazz, chansons françaises, Choros e standards de Jazz.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Teatro Paiol

Rua Coronel Zacarias, 51 Prado Velho

Curitiba, PR

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Mateus Azevedo

Idealizador do Festival Manouche, onde atuou como músico e produtor. Atualmente trabalha com bandas, eventos, gravações, formatação de projetos culturais, apresentaçõesperiódicas no projeto do Bradesco e Ministério da Cultura "Vale da Música".

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.