21 out - 2026 • 20:00 > 21 out - 2026 • 21:00
21 out - 2026 • 20:00 > 21 out - 2026 • 21:00
Mauro Albert (SC), guitarrista, com álbuns como "Jazz Manouche Brasil" e "Optchá” distribuídos pelo selo Hot Club Record (Oslo, Noruega) vêm com seu quarteto se juntar a Giu Nogueira (SP), cantora e intérprete musical, se dedica ao estudo do Gypsy Jazz, com trabalhos realizados como o EP “Giu Nogueira & Tigres Tristes” (2019) e o “V Festival BB Seguros de Blues e Jazz” São Paulo (2019).
[Tradução em Libras]
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Coronel Zacarias, 51 Prado Velho
Curitiba, PR

Mateus Azevedo
Idealizador do Festival Manouche, onde atuou como músico e produtor. Atualmente trabalha com bandas, eventos, gravações, formatação de projetos culturais, apresentaçõesperiódicas no projeto do Bradesco e Ministério da Cultura "Vale da Música".
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.