Fale com o produtor

Festival Manouche Curitiba 2026 - Carol Panesi e Jazz Cigano Quinteto

20 out - 2026 • 20:00 > 20 out - 2026 • 21:00

Evento presencial em Teatro Paiol, Curitiba - PR
Parcele em até 12x

Festival Manouche Curitiba 2026 - Carol Panesi e Jazz Cigano Quinteto

20 out - 2026 • 20:00 > 20 out - 2026 • 21:00

Evento presencial em Teatro Paiol, Curitiba - PR
Parcele em até 12x

Descrição do evento

Festival Manouche Curitiba 2026 - 20/10/2026

Carol Panesi & Jazz Cigano Quinteto

Carol Panesi (RJ), vencedora do Prêmio Profissionais da Música (categoria Autora e Instrumentista Feminino) e do Prêmio MIMO Instrumental 2018, dividiu feitos com Hermeto Pascoal, Daniela Spielmann e Nicolas Krassik.

A multi-instrumentista possui uma identidade musical para fazer soar timbres específicos do violino, piano ou trompete.

A música é o farol que guia a musicista, versátil que é, vem se juntar ao Jazz Cigano Quinteto (PR) para tocar releituras de clássicos de Manouche e MPB.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Teatro Paiol

Rua Coronel Zacarias, 51 Prado Velho

Curitiba, PR

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Mateus Azevedo

Idealizador do Festival Manouche, onde atuou como músico e produtor. Atualmente trabalha com bandas, eventos, gravações, formatação de projetos culturais, apresentaçõesperiódicas no projeto do Bradesco e Ministério da Cultura "Vale da Música".

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.