Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Festival Latinas | 1º Edição no Brincante

Carregando recomendações...

Festival Latinas | 1º Edição no Brincante

13 mai - 2023 • 13:00 > 13 mai - 2023 • 18:00

Evento encerrado

Festival Latinas | 1º Edição no Brincante

13 mai - 2023 • 13:00 > 13 mai - 2023 • 18:00

Evento encerrado

Descrição do evento

É com muita alegria que anunciamos que a primeira edição do Festival Latinas tem dia e local para acontecer: 13/5/2023 (sábado), no Instituto Brincante, em São Paulo! O Festival une duas artistas imigrantes latinas que moram no Brasil: Victoria Saavedra (Colômbia) e Luana Baptista (Uruguai) para se realizarem um show junto de, respectivamente, Victoria Santos (Brasil)  e Liège (Brasil).


Além de dois shows musicais, em que as artistas trazem um repertótio mega especial, com canções juntas e também solos, teremos comidas colombianas com Macondo Raízes Colombianas La Casa e feira de artesanato só de mulheres. Como será pré dia das mães, venha mimar sua mamis nesse rolê delícia no Brincante, que começa de tarde (13h) e encerra no início da noite (18h). Vai ser tudo de bom!


Os ingressos são colaborativos, ou seja, pague quanto puder, a partir de 15 reais! Confira as modalidades de ingressos abaixo e qualquer dúvida que tiver fique a vontade para escrever para [email protected]


Sobre nós! 


Latinas é um projeto da colombiana Victoria Saavedra e da brasileira Ana Beatriz Resende, cujo objetivo é criar conexões entre artistas brasileiras e imigrantes latinas que vivem aqui, fortalecendo a produção artística riquíssima que existe nos países e reforçar o Brasil como parte da identidade latino-americana. Colocamos a mulher latina como protagonista em duas edições do Festival, que promove interlocução dentro da música e em outras áreas artísticas.  


Sobre a experiência!


O Latinas vai acontecer no dia 13/5/2023, no Instituto Brincante (R. Purpurina, 412 – 16 minutos do Metrô Vila Madalena) pré dia das mães, com dois shows de artistas brasileiras e estrangeiras + DJset de Cecyza (Peru) + Comida Colombiana por conta de Macondo Raízes Colombianas La Casa + Feira de Artistas Mulheres.


Sobre os ingressos!

 

15 REAIS // INGRESSO COLABORATIVO

Colabore com o valor mínimo de 15 reais e garanta sua entrada na primeira edição do Festival Latinas, em 13/5/2023, no Instituto Brincante, em São Paulo. 


20 REAIS // INGRESSO COLABORATIVO

Colabore com 20 reais e garanta sua entrada na primeira edição do Festival Latinas, em 13/5/2023, no Instituto Brincante, em São Paulo.

 

50 REAIS // INGRESSO COLABORATIVO + COPO ECOLÓGICO

Colabore com 50 reais e garanta sua entrada na primeira edição do Festival Latinas, em 13/5/2023, no Instituto Brincante, em São Paulo + Copo Ecológico exclusivo Translúcido de 550ml (a receber no dia/local do evento)


100 REAIS // INGRESSO COLABORATIVO + COPO ECOLÓGICO + POSTER

Colabore com 100 reais e garanta sua entrada na primeira edição do Festival Latinas, em 13/5/2023, no Instituto Brincante, em São Paulo + Copo Ecológico exclusivo +  Poster exclusivo do evento | Importante: recompensas a receber no dia/local do evento) 


150 REAIS // INGRESSO COLABORATIVO + KIT PROMOCIONAL

Colabore com 150 reais e garanta sua entrada na primeira edição do Festival Latinas, em 13/5/2023, no Instituto Brincante, em São Paulo + Kit Promocional (Café Importado Colombiano + Caneca Exclusiva + Coador de pano + Postal) | Importante: recompensas a receber no dia/local do evento) 



Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Instituto Brincante

Rua Purpurina, 412 Sumarezinho

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

Latinas

Latinas é um projeto da colombiana Victoria Saavedra e da brasileira Ana Beatriz Resende, cujo objetivo é criar conexões entre artistas brasileiras e imigrantes latinas que vivem aqui, fortalecendo a produção artística riquíssima que existe nos países e reforçar o Brasil como parte da identidade latino-americana. Colocamos a mulher latina como protagonista em duas edições do Festival, que promove interlocução dentro da música e em outras áreas artísticas.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.