Velho Espanha promove o VIº Festival Barris de Música, de 2 a 6 de setembro, com música baiana e transmissão ao vivo do julgamento pelo STF, de tentativa de golpe de estado por um certo e inelegível ex-presidente.
Coincidência ou estímulo etílico? Xandão marcou o início do julgamento bem no período do aniversário do #VelhoEspanha. E a gente não ia deixar vocês sem um motivo para bebemorar, não é?
O tema deste ano é “8 anos de Velho Espanha. E Bolsonaro, quantos anos de prisão?”. Chorinho, MPB, Jazz, Chula e Samba alimentando aquelas amizades progressistas que a gente ama receber aqui no bar. Ao longo do dia, vamos divulgando a grade artística por aqui. Curte, comenta e compartilha aí, mas só quem não tem tornozeleira eletrônica, hein? Rarará!
Política do evento
Cancelamento de pedidos pagos
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.