03 jun - 2022 • 23:00 > 04 jun - 2022 • 06:00
Politica Sympla:
- Será cobrado comprovante de vacinação OU teste negativo de COVID para acessar o evento.
- Apresente seu ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do link: https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=4412545402388
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do este link: bit.ly/CadeMeuIngresso..
- A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Presidente Antônio Carlos, 8300 Lagoinha
Belo Horizonte, MG
naSala
naSala
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.