De 03 de dezembro de 2026, às 18h30; até 27 de janeiro de 2027, às 20h30.
De 03 de dezembro de 2026, às 18h30; até 27 de janeiro de 2027, às 20h30.
PREPARE-SE PARA O FUTURO DA TECNOLOGIA!
Estão abertas as inscrições para o Curso de Informática e Inteligência Artificial, em Pesqueira-PE, voltado para jovens de 13 a 17 anos que desejam desenvolver novas habilidades e ampliar seus conhecimentos no mundo digital.
O QUE VOCÊ VAI APRENDER?
Durante o curso, os participantes terão contato com ferramentas essenciais para a vida acadêmica e profissional, aprendendo na prática a utilizar:
CERTIFICADO DE CONCLUSÃO!
Ao final do curso, os participantes receberão certificado de conclusão.
INFORMAÇÕES DO CURSO
FORMAS DE PAGAMENTO
As inscrições podem ser pagas por:
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES
Entre em contato pelo telefone/WhatsApp:
(87) 98131-0564
Falar com Prof. Itamar Alves.
Mais que informática: uma preparação para o futuro digital!
Invista no conhecimento, desenvolva novas habilidades e prepare-se para as oportunidades de um mundo cada vez mais tecnológico.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesTravessa Ésio Araújo, 17 Centro
Pesqueira, PE
Itamar Alves
CONHEÇA O INSTRUTOR: ITAMAR ALVES O curso será ministrado por Itamar Nogueira, profissional com formação técnica em Eletrotécnica pelo Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), graduando em Administração Pública pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e com experiência na área de tecnologia e educação. Ao longo de sua trajetória, desenvolveu conhecimentos em informática, ferramentas digitais, tecnologias educacionais e metodologias de aprendizagem, atuando também como inst
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.