Fale com o produtor

O evento já encerrou...

FEIRA CULTURAL NOS POMARES FVCB

Carregando recomendações...

FEIRA CULTURAL NOS POMARES FVCB

13 dez - 2025 • 13:30 > 13 dez - 2025 • 17:30

Evento encerrado

FEIRA CULTURAL NOS POMARES FVCB

13 dez - 2025 • 13:30 > 13 dez - 2025 • 17:30

Evento encerrado

Descrição do evento

Uma tarde de arte e cultura em Viamão | Artesanato, atrações lúdicas, piquenique e mediação

A Fundação Vera Chaves Barcellos convida o público para a FEIRA CULTURAL NOS POMARES, que ocorrerá no dia 13 de dezembro, sábado, das 13h30 às 17h30, na área externa da Sala dos Pomares da FVCB (Rodovia Tapir Rocha, 8480 – parada 54), em Viamão

O evento marca o encerramento da exposição Marlies Ritter – Pensar com as mãos, a celebração dos 20 anos da FVCB e o reconhecimento concedido para a Fundação como Ponto de Cultura por meio do Edital Cultura Viva da Política da Lei Aldir Blanc pela Secretaria Municipal de Cultura de Viamão.

A proposta do evento busca promover uma confraternização entre famílias, amigos e comunidade geral, destacando o trabalho das artesãs e de artistas locais. Também haverá comerciantes de alimentos. O público pode trazer lanches para fazer piquenique no pátio da Fundação, além de cangas e cadeiras para sua comodidade.

OFERECIMENTO DE TRANSPORTE GRATUITO | De Porto Alegre até Viamão (ida e volta): saída às 13h30, em frente ao Theatro São Pedro. Vagas limitadas mediante o preenchimento deste formulário (lotação do ônibus: 46 lugares).

PROGRAMAÇÃO
13h30 – 17h30 | Expositoras da feira – artesanato e produtos alimentícios
14h30 | Mediação na mostra de Marlies Ritter
15h | Gente Grande Também Brinca – brincadeiras e atividades lúdicas
15h30 | Banda de Pernaltas Música nas Alturas – atração lúdico-musical
16h | Coletivo Toque de Comadre – atração musical

EXPOSITORAS CONFIRMADAS [atualizado em 27/11]

Amanda Senna | Luzeirim
Angela Barcelos | AB Doces Artesanais
Artesãs Mbya-Guarani do Cantagalo
Coletivo de Mulheres Mãos Que Criam
Juçara Seixas | Ju Biju
Lenara Miguens | Broto da Terra
Lilian Zimm | Donna da Casa Ateliê de Arte
Márcia Júlia | Teia-Rede de Mulheres Empreendedoras de Viamão
Michele Pinheiro Designer
Nilva Cantini | Associação Quilombola Peixoto dos Botinhas
Tatá Alquimia | Refrim di Capim


REALIZAÇÃO: Fundação Vera Chaves Barcellos

APOIO: Secretaria Municipal de Cultura de Viamão | Política da Lei Aldir Blanc



Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Fundação Vera Chaves Barcellos

Rodovia Tapir Rocha, 8480, parada 54 , Jardim Krahe

Viamão, RS

Termos e políticas

Sobre o produtor

Fundação Vera Chaves Barcellos

A Fundação Vera Chaves Barcellos – FVCB – é uma entidade cultural privada e sem fins lucrativos, que tem como missão a preservação, pesquisa e difusão da obra da artista Vera Chaves Barcellos, assim como o incentivo à criação artística e à investigação da arte contemporânea. Entre as metas da instituição estão a realização de uma programação regular de exposições, o estímulo à pesquisa, debates, seminários e projetos editoriais.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.