10 out - 2026 • 11:00 > 10 out - 2026 • 18:00
10 out - 2026 • 11:00 > 10 out - 2026 • 18:00
FEIJUCA DE SÁBADO — ESTAÇÃO PÔR DO SOL
Feijoada caprichada, pagode e aquele encontro com a família e os amigos que faz o sábado valer a pena!
Nossa primeira edição acontece no dia 10 de outubro, a partir das 11h, no Complexo Esportivo Estação Pôr do Sol.
No comando das panelas estará o Calabreso, famoso na cidade pela feijoada do Buteco do Calabreso, trazendo o tempero e o sabor que conquistaram tanta gente.
E quem vai embalar esse encontro é o grupo de pagode Entre Noixxxx, com música ao vivo para deixar o clima ainda melhor!
Para acompanhar, teremos bebidas, drinks e cervejas geladas. Tudo para você reunir a turma e aproveitar um sábado cheio de sabor e diversão.
Local: Complexo Esportivo Estação Pôr do Sol
Endereço: Rua Imbirussu, 763 — Vila Manoel Taveira
Data: 10 de outubro
Horário: A partir das 11h
Capacidade limitada a 200 pessoas.
Sábado sim, sábado não. A cada 15 dias, um encontro cheio de sabor.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Imbirussu, 73 Vila Manoel Taveira
Campo Grande, MS
GRUPO C O EMPRESAS
Grupo gestor de empresas e negócios.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.