Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Feijoada Solidária da Agenda Não Mono

Carregando recomendações...

Feijoada Solidária da Agenda Não Mono

De 16 de fevereiro de 2025, às 12h00; até 16 de fevereiro de 2025, às 16h00.

Evento encerrado

Feijoada Solidária da Agenda Não Mono

De 16 de fevereiro de 2025, às 12h00; até 16 de fevereiro de 2025, às 16h00.

Evento encerrado

Descrição do evento

Feijoada Solidária da Agenda Não Mono: Juntos por Iluska!

Venham se juntar a nós para um domingo especial de união e solidariedade! A Agenda Não Mono convida você a participar da nossa Feijoada Solidária, um evento que vai muito além de uma boa refeição.

No dia 16 de fevereiro, vamos nos reunir como comunidade para celebrar a força e a amizade que nos une, enquanto apoiamos uma causa importante: toda a arrecadação dos ingressos será destinada a auxiliar nos custos da cirurgia da nossa querida Iluska Viviani.

Iluska é uma figura essencial na nossa comunidade, sempre contribuindo para o crescimento e fortalecimento da Não Monogamia no Brasil. Agora, é a nossa vez de retribuir esse carinho e apoio!

Compre seu ingresso e venha saborear uma deliciosa feijoada, enquanto desfruta de boa música e a companhia de pessoas incríveis. Juntos, faremos a diferença e mostraremos que a solidariedade é a essência da nossa comunidade.

Não fique de fora! Vamos mostrar a força da nossa rede e fazer deste domingo um dia inesquecível!

Contamos com você!

Data: 16 de fevereiro - DOMINGO
Horário: 13h
Local: Espaço Cultural Cozinha da Lapa - Rua do Resende, 76 - Lapa, Rio de Janeiro, RJ
Ingressos: aqui no Sympla
PIX para doações: QRCode abaixo




Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Espaço Cultural Cozinha da Lapa

Rua do Rezende, 76 Centro

Rio de Janeiro, RJ

Termos e políticas

Sobre o produtor

Iluska Viviani | Agenda Não Mono

Iluska é uma mulher cis, bissexual, não monogâmica, mãe, empreendedora, terapeuta e divulgadora da Não Monogamia no Brasil. Além da Agenda Não Mono, faz parte da equipe de terapeutas do RCNM.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.