De 30 de outubro de 2026, às 16h00; até 30 de outubro de 2026, às 22h00.
De 30 de outubro de 2026, às 16h00; até 30 de outubro de 2026, às 22h00.
Uma noite de arrepiar, brilhar e celebrar a arte drag!
Prepare-se para uma experiência assustadoramente divertida! A Família DragShow chega ao Espaço Parlapatões com uma edição especial de Halloween, reunindo performances drag, muito glamour, criatividade, humor e aquele toque de terror que transforma uma noite comum em um espetáculo inesquecível.
Com o elenco da Família Kamburão — Nicole Odara, Ramona Pussita, Vynna Kamburão, Arádia Maravilha e Elaine Safira — e a participação especial das convidadas Slayanna, Sol Paixão, Subúrbia Freedom e Kay Venus, o evento promete uma noite repleta de performances surpreendentes, personagens marcantes e diferentes expressões da arte drag.
Prepare-se para encontrar criaturas glamourosas, visuais extraordinários e artistas que transformam o palco em um universo de fantasia, liberdade e resistência. Aqui, o medo dá lugar à diversão, o diferente vira protagonista e o brilho de cada artista é capaz de iluminar até a noite mais sombria!
Bebida exclusiva: peça o Family Drink no bar e entre ainda mais no clima da nossa família!
Data: 30 de outubro
Horário: das 16h às 22h
Local: Espaço Parlapatões
Praça Franklin Roosevelt, 158 — Consolação, São Paulo/SP.
Vista sua fantasia, reúna sua turma e venha viver uma noite de arrepiar!
Família DragShow – Noite de Horror: onde o terror encontra o glamour e a arte drag transforma tudo em espetáculo.
Venha fazer parte dessa família!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesPraça Franklin Roosevelt, 158, Roosevelt , República
São Paulo, SP

BRUCCY CREY
Bruccy Crey é produtor artístico, ator e Drag Queen atuante na cena cultural periférica da Grande São Paulo. Iniciou sua trajetória no teatro aos 7 anos, com formação em instituições públicas como o Teatro Municipal de Itapevi e a Casa de Cultura de Francisco Morato. Ao longo dos anos, desenvolveu uma sólida experiência na criação, organização e realização de eventos culturais e educacionais, especialmente voltados para a valorização da diversidade, inclusão e expressões artísticas da periferias
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.