SOBRE O F5
O F5, é um evento realizado pela ABRADI-RS (Associação Brasileira dos Agentes Digitais RS), voltado ao mercado corporativo, propõe a discussão de temas relevantes e contemporâneos para o mercado da comunicação digital. O evento acontece em formato de palestras, espaço para perguntas, interações e debate, enriquecendo ainda mais o conteúdo!
Devido ao sucesso da edição de Porto Alegre e Caxias do Sul, faremos uma edição extra para atendermos todos da lista de espera! =)
Nesta edição teremos um olhar sobre a forma que a maior empresa de entretenimento do mundo utiliza para encantar seus clientes.
E sim, é possível se inspirar no modelo Disney de relacionamento e criar experiências para seus clientes, tudo inicia em o quão importante os clientes são para sua empresa.
Quem irá encantar a noite com muito conteúdo é Paulo Roberto Francisco, administrador de Empresas pela UFRGS, MBA em Gestão de Vendas e MBA em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela ESPM.
Professor Sênior de MBA na ESPM, nas áreas de Gestão Empresarial, Marketing, Vendas e Gestão de Pessoas.
Diretor de Negócios e Marketing na Advisors DBB, atuou como Diretor Corporativo de Negócios e Marketing no GAD Branding, Design and Communication, como Diretor Superintendente de Mercado e Marketing na Unimed.
Atua no desenvolvimento de negócios e mercados, nacionais e globais, e como Conselheiro de Empresas.
Use a hashtag: #F5abradiRS
Garanta o seu lugar: as vagas são limitadas!
Mais informações: www.abradirs.com.br/f5 ou 51-30618774
PERGUNTAS FREQUENTES
O que está incluso na minha inscrição?
· Acesso ao evento;
· Contato com serviços e soluções de empresas;
· Certificado online.
ATENÇÃO: O estacionamento é de responsabilidade do participante.
O evento disponibiliza certificado online?
Sim. Os certificados serão enviados via e-mail pela equipe organizadora em até 15 dias após o evento.
O evento disponibiliza nota fiscal?
Não. Emitimos recibo + declaração por sermos uma entidade sem fins lucrativos. Solicitar para [email protected] . Prazo de envio é de uma semana.
Posso cancelar a minha inscrição?
Sim. Cancelamentos serão aceitos até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento. Entre em contato através do e-mail: [email protected]
Não recebeu o seu e-mail de confirmação?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do email: [email protected]
Como pagar a minha inscrição?
Todas as inscrições podem ser compradas por boleto bancário, débito online e cartão de crédito (10x).
Posso parcelar minha compra?
Sim! Dentro da plataforma Sympla, você pode parcelar sua inscrição em até 10×. Consulte o site de compras para mais informações.
Existe alguma taxa extra de serviço?
Não. A ABRADI absorveu todas as taxas. O valor do lote vigente é o que você paga, nada mais.
Como fazer um boleto em nome da minha empresa?
Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.
Desconto para estudantes?
Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.
Como funcionará a inscrição no evento?
Nosso credenciamento estará funcionando meia hora antes da primeira palestra, no local do evento.
Posso transferir a minha inscrição?
Transferência de titularidade só será aceita até 07 (sete) dias corridos, desde que 48h antes da data do evento. Entre em contato através do e-mail: [email protected]
Como faço para patrocinar o evento F5?
Para mais informações sobre as cotas de patrocínio envie um e-mail para [email protected]
Os participantes do F5, estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção e divulgação do mesmo.