22 ago - 2019 • 19:00 > 22 ago - 2019 • 22:00
A Disney é um dos maiores cases de sucesso quando o assunto é excelência no atendimento ao cliente, devido a forma em que oferece a experiência aos visitantes do complexo Disney.
Mas o que está por trás de todo o encantamento? Quais os segredos dos bastidores? Porque a Disney é uma das empresas mais admiradas do mundo?
Nesta palestra vamos desvendar os segredos da Cultura de Atendimento e os seus impactos nos resultados.
A Mônica Assis trás o case Disney aos bairros mais comerciais do Rio de Janeiro, visando transformar o olhar no que diz respeito à um bom atendimento e amplificando o jeitinho carioca, naturalmente hospitaleiro.
Mais que informação e transformação é a inspiração e a sensibilização!
Ao sair do evento todos passarão a agir com mais otimismo e coragem para transformar os desafios do dia-a-dia em oportunidades.
Mônica Assis, fundadora e diretora da ConverGente Curadoria de Soluções Educativas, fez uma imersão na Cultura Disney - Disneylogia Master - Seeds of Dreams & Disney Institute USA e tem compartilhado o case para diversas empresas de variados públicos.
Mestranda em Gestão da Economia Criativa - ESPM.
Graduada
em Administração de Empresas; pós-graduada: Especialização em Marketing e MBA
Executivo em Recursos Humanos.
Certificada na metodologia LEGO® SERIOUS PLAY®. Vale do Silício e Redmond - visita técnica: Google, Apple, Microsoft, Merak e outras, USA. Escola Básica da Ponte - Visita técnica - São Tomé de Negrelos, Portugal. Zappos - Visita técnica, Las Vegas – USA. N.R.F. National Retail Federation - Big Show- Nova York. Membro da comunidade Art of Hosting.
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