06 fev - 2017 • 08:00 > 09 fev - 2017 • 18:00
06 fev - 2017 • 08:00 > 09 fev - 2017 • 18:00
CURSO
– EXCELÊNCIA ATENDIMENTO AO CLIENTE
com
foco em Hotelaria e Gastronomia
SKN
Consultoria Hoteleira desde 1994 no mercado traz para Porto Alegre um curso de alta performance para profissionais desejam
se destacar no mercado pelo diferencial no atendimento ao cliente.
Curso:
Excelência
no Atendimento ao Cliente - Como se destacar no mercado de hotelaria e gastronomia através
de técnicas de atendimento e encantamento ao cliente.
O curso desenvolverá no aluno a
capacidade de:
Data: De 06 a 09 de
fevereiro de 2017
Turma 1: das 08:00 -12:00 Turma 2: 14:00 – 18:00h
Carga horária: 16 horas
Local: Auditório da ABIH RS
(Rua Chaves Barcelos, 27 – Sala 801 – Centro Histórico de Porto Alegre
Investimento: R$ 190,00 até o dia 31/01/2017 - Após R$220,00
Inscrições:
Sympla
Telefone:
(51) 3012-2211 Whats: 99684-1934
Objetivo:
Qualificar aos atuais e futuros profissionais
do ramo, através de conceitos e técnicas de atendimento, retenção e gestão de
conflitos, visando o encantamento retenção de clientes.
Público
Alvo:
Profissionais que atuam ou desejam atuar no
mercado de hotelaria e gastronomia com atendimento ao cliente, pessoalmente ou
por telefone
Facilitador:
Samuel
Kruchin
Conteúdo programático
Atendimento:
Quem é o cliente para você:
Os tipos de cliente:
O
profissional de atendimento:
Como se comportar em cada tipo de atendimento ao cliente:
Técnicas de atendimento:
Um dia de fúria erros no atendimento:
Como lidar com as reclamações do cliente:
Os 10 mandamentos para a excelência no atendimento:
Certificado:
Presença em pelo menos 75% do curso
REALIZAÇÃO:
SKN Consultoria Hoteleira
APOIO:
FrontDesk e Hotel Laghetto Viverone Moinhos
Rua Doutor Vale, 579 Floresta
Porto Alegre, RS
SKN Consultoria Hoteleira
SKN Consultoria Hoteleira<br /> Desde 1994 - Atuando no mercado hoteleiro.<br /> Assessoria Hoteleira.<br /> Auditoria Operacional.<br /> Cliente Oculto.<br /> Elaboração de cardápios.<br /> Boas práticas na manipulação de alimentos.<br /> Treinamentos.<br /> Implantações hoteleiras.<br /> Estudos de viabilidade.<br /> Padronizações de serviços.<br /> Palestras.<br /> Eventos gastronômicos.<br /> Programas de gestão de ativos.<br /> Qualificação de pessoa.<br /> Excelência no atendimento aos clientes.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.