15 abr - 2026 • 19:00 > 15 abr - 2026 • 21:00
15 abr - 2026 • 19:00 > 15 abr - 2026 • 21:00
EVENTO: INCORPORAÇÃO NA PRÁTICA
O Instituto de Engenharia do Paraná, por meio da Câmara Técnica Universitária promove o evento “INCORPORAÇÃO NA PRÁTICA”, no dia 15 de abril, a partir das 19h00, no Auditório - 2º Andar - IEP com transmissão pelo canal do YouTube.
O objetivo do evento é o trazer o conhecimento prático e nuances dos setores de engenharia, negócios imobiliários e direito, que são carentes/ausentes nas ementas dos cursos de engenharia e arquitetura, com foco na Incorporação Imobiliária na prática, em contrapartida estimulando a associação de novos universitários e engenheiros.
PROGRAMAÇÃO:
19h00 – Recepção / Coffee
19h10 – Palestra com o tema “Incorporação Imobiliária na Prática” com o engenheiro civil André Marin.
20h00 - Mesa redonda e bate papo com o público com a presença da advogada Dayana Machado.
CONHEÇA OS PALESTRANTES:
André Luis Martinez Marin – Palestrante
Engenheiro Civil, formado pela Universidade Federal de São Carlos, com MBA em Real Estate Economia Setorial e Mercados pela USP e em Program Management Development pela IESE Busines School. Com mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário com passagens por cargos de gestão na Odebrecht, Agra e PDG, trabalhando em São Paulo e como Diretor Regional Sul, responsável pela operação nos 3 estados. Em 2015 assumiu a Diretoria de Incorporação na Laguna, mudando de São Paulo para Curitiba, sendo responsável pelas áreas de Novos Negócios, Comercial, Marketing, Atendimento ao Cliente e Desenvolvimento Imobiliário, liderando o desenvolvimento de empreendimentos de destaque nacional como o Pinah (primeiro a receber a Certificação Well do país), Bioos (residencial voltado para o público 60+, focado no bem estar e saúde) e a Galeria Laguna (empreendimento com maior pontuação Leed do mundo, certificação presente em mais de 160 países), entre outros. Desde 2025 assumiu como CEO da empresa.
Dayana Fernanda Machado – Mesa Redonda
Advogada sênior e fundadora do D Machado Advogados, com atuação focada em Direito Imobiliário, Urbanístico e Empresarial. É Vice-Presidente da Comissão de Direito à Cidade e Urbanístico da OAB/PR, Relatora na Comissão de Direito Imobiliário e da Construção (OAB/PR) e Conselheira da CME da ACP/PR. Bacharela em Direito e Administração, com especialização em Advocacia Cível e em Direito Negocial e Imobiliário.
João Adonias da Silva Carneiro – Mediador
Experiência de 11 anos no ramo imobiliário, com ênfase na administração e na gestão financeira de ativos próprios e de terceiros. Responsável geral pelos setores de Contratos, Financeiro e Administrativo na Nest Negócios Imobiliários Ltda e Analista de Negócios Estratégicos na ADASCA Engenharia. Pós-graduando em Direito Imobiliário e graduado em Engenharia Civil pela Universidade Positivo, com complementação de estudos como estudante especial (ouvinte) na USP, UFPR e Estácio de Sá. Técnico em Edificações e Técnico em Transações Imobiliárias, com registro ativo nos respectivos conselhos.
DATA: 15/04 (quarta-feira)
HORÁRIO: 19h00
LOCAL: Auditório 2° andar e YouTube
Acompanhe o que acontece quando engenharia, negócios imobiliários e direito trabalham juntos.
Inscreva-se e participe!
Ingresso: 1kg de alimento não perecível*.
*Doação não é obrigatória.*Ajude quem mais precisa, traga um kg de alimento não perecível (doação não é obrigatória).
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Emiliano Perneta, 174 Centro
Curitiba, PR

IEP
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.