Fale com o produtor

O evento já encerrou...

EVENTO CANCELADO

Carregando recomendações...

EVENTO CANCELADO

30 ago - 2026 • 06:00 > 30 ago - 2026 • 13:00

Evento encerrado

EVENTO CANCELADO

30 ago - 2026 • 06:00 > 30 ago - 2026 • 13:00

Evento encerrado

Descrição do evento

 

 1º Revezamento Trail - Trilhando Juntas Alta Mogiana  + UPRUN
 

Um treino de corrida feminina de Trail Run em duplas na Mata da Usp, em Ribeirão Preto/SP. 


Dia 30 de agosto de 2026, nós do Coletivo Feminino Trilhando Juntas Alta Mogiana, em parceria com a UPRUN, CEFER e PUSP-RP estaremos oferecendo uma experiência única de Trail Run em duplas na natureza da Mata da USP.


 Conexão, superação e parceria do início ao fim.


 DATA: 30/08/2026

 ONDE: MATA DA USP, em Ribeirão Preto - SP

 HORÁRIO: 7:00h

 

CRONOGRAMA:

  7h00 Concentração

  7h30 Largada

 12h30 Retorno e Encerramento 


PERCURSOS: 

•        Trilha da Mata da USP (aprox. 16 km, sendo 8 km cada participante da dupla )

 O que levar: 


Treino autossuficiente. Sendo assim, tenha em mãos sua HIDRATAÇÃO  e NUTRIÇÃO para uso no percurso. 

Também será possível abastecer garrafa e mochila de Hidratação em um ponto espalhado pela Mata da USP. 

Não esqueça sua flask, seu repelente e seu protetor solar!

 

O 1º Revezamento Trail - Trilhando Juntas Alta Mogiana  + UPRUN é um evento esportivo de corrida, realizado em revezamento, composto por uma equipe de 2 corredoras, que correrão percursos iguais de 8 km cada uma, seguindo as regras e condições estabelecidas abaixo:

 

1. REGRAS GERAIS DO EVENTO 

A. Regulamento – Toda inscrita é obrigada a ter conhecimento deste regulamento. As inscritas no treino estão automaticamente de acordo e aceitam todos os termos deste regulamento assim como todas as regras descritas e estipuladas. 


B. Hidratação – A organização do treino oferecerá 1 ponto de hidratação durante o percurso e no ponto de chegada da prova, exclusivamente para atletas inscritas, as quais devem levar squeeze para encher (não usaremos descartáveis). 


C. Percurso – A inscrita é obrigada a permanecer no percurso indicado pela organização, sob pena de punição ou desclassificação da dupla. O uso de atalhos é proibido. É de responsabilidade da atleta ter conhecimento e permanecer no percurso designado, o qual será todo marcado com fitas. 


D. Ajuda – Não será permitido o uso de apoio externo de qualquer espécie. Entretanto, as atletas de uma mesma dupla poderão dar ajuda umas as outras, sendo limitados a água, comida e primeiros socorros.


 E. Conduta – O comportamento inadequado, o uso de linguagem abusiva e agressão verbal ou de qualquer espécie são casos de advertência/banimento da atleta em questão, seja com outras atletas, staffs, ou membros da organização.


F. Aptidão – É de responsabilidade da participante estar apta para prática desta modalidade esportiva, bem como, esteja em dia com exames de rotina e controle médico que o dê segurança em tal prática.  


G. Após a conclusão da inscrição, a dupla poderá substituir alguma integrante em até 5 dias antes do treino. 


H.O número da atleta deve ser usado da seguinte forma: A frente do corpo, preferencialmente, na altura do peito.


I. Cada integrante irá correr 8km. Serão 2 blocos de largada e cada bloco correrá as atletas com as funções especificadas na inscrição.


 J. As duas corredoras da dupla se revezam correndo todo o circuito de 8 km cada uma, totalizando 16 km. Primeiramente largará apenas a corredora 1. Ao chegar em um ponto determinado pela Comissão Organizadora, a corredora 1 passará um elástico colorido para a corredora 2 de sua dupla, que deverá estar posicionada para receber o elástico e colocá-lo no punho e assim prosseguir com o treino até chegar na linha final. A corredora 1 deve passar o elástico a corredora 2 dentro de uma zona determinada – área de escape. As trocas de elástico são obrigatórias.


 K. A Cronometragem será realizada para as primeiras 10 duplas participantes que chegarem, e todas as atletas ao chegarem deverão colocar seu número no espeto que estará visível na chegada.


L. Os números de peito e os elásticos utilizados no revezamento serão entregues com antecedência com data e local a definir que será informado nos canais de comunicação oficiais.


M. Apenas inscritas poderão participar, no limite de 40 duplas, ou seja, 80 atletas.


 Reconhecemos como oficial, o seguinte canal de comunicação:

ttps://www.instagram.com/trilhandojuntasaltamogiana/

https://chat.whatsapp.com/HEX1pSbxvQzFPKROH7k43o?s=cl&p=a&ilr=1


                                                                                

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Seção de Transportes PUSP-RP

Seção de Transportes (PUSP Campus da Usp

Ribeirão Preto, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Trilhando Juntas Alta Mogiana

Coletivo Feminino do Interior de São Paulo, região da Alta Mogiana, que promove a conexão entre mulheres, esporte e natureza através de encontros e treinos Outdoor de Trekking, Mountain Bike, e Trail Running.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.