08 nov - 2026 • 19:00 > 08 nov - 2026 • 20:30
08 nov - 2026 • 19:00 > 08 nov - 2026 • 20:30
O espetáculo propõe uma reflexão sensível e provocadora sobre fé e identidades, a partir de narrativas autobiográficas e ficcionais, que atravessam experiências de corpos dissidentes dentro de instituições tradicionalmente conservadoras. O texto traz simbolismos sociais de “bem e mal”, conflitos entre amor e condenação e a possibilidade de existir plenamente, sendo quem é, sem renunciar à própria fé.
É possível ter fé no humano?
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Manuel Carneiro, 12, Escadaria Selarón, Lapa
Rio de Janeiro, RJ
MARCIELLY VANUCCI
Marcielly Vanucci é atriz e professora de teatro pela UniRio, produtora cultural (UFF), especialista em gestão de inovação em instituições culturais (ABGC) e especialista em dramaturgia pelo SESI SP. Passou por diretoras como Ana Kfouri, Fátima Domingues, Miwa Yanagizawa e foi assistente do diretor e produtor Hamilton Vaz Pereira. Criou os projetos “Animadinhos Ciberteatro” (2021), "Filme de Terror" (2022), "Teatro, adolescência e Cibercultura" (2025), entre outros.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.