Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Esporte jaraguaense é vitrine para o mundo

Carregando recomendações...

Esporte jaraguaense é vitrine para o mundo

04 jul - 2026 • 11:00 > 04 jul - 2026 • 12:00

Evento encerrado

Esporte jaraguaense é vitrine para o mundo

04 jul - 2026 • 11:00 > 04 jul - 2026 • 12:00

Evento encerrado

Descrição do evento


Esporte jaraguaense é vitrine para o mundo


Em Jaraguá do Sul, o esporte ultrapassa as quadras, pistas e ginásios. Ele faz parte da rotina da cidade, reúne famílias, mobiliza torcidas, inspira crianças e jovens e projeta o nome do município para o Brasil e para o mundo. Ao longo dos anos, o incentivo ao esporte ajudou a formar atletas de alto rendimento, consolidou equipes vencedoras e transformou a prática esportiva em um patrimônio da comunidade.

Essa trajetória também produz impactos que vão além das competições. O esporte movimenta a economia, estimula hábitos saudáveis, promove inclusão social e reforça valores como disciplina e cooperação. É um investimento que beneficia toda a sociedade e contribui para a qualidade de vida da população.

Nesta palestra, representantes de instituições que fazem parte dessa história irão discutir como preservar essa cultura esportiva, ampliar o acesso às novas gerações e preparar Jaraguá do Sul para continuar sendo uma referência dentro e fora das arenas esportivas.

Entre os temas que serão debatidos, estão:

  • O papel do esporte na construção da identidade e do orgulho dos jaraguaenses;
  • A união entre clubes, poder público e comunidade na formação de novos talentos;
  • Os impactos econômicos e sociais gerados pelo esporte para a cidade;
  • A relação entre esporte, saúde, convivência e longevidade;
  • As perspectivas para o futuro do esporte em Jaraguá do Sul.


Painelistas:

  • Patrick G. Mercer - Diretor-tesoureiro e Presidente do Conselho Consultivo do Jaraguá Futsal, além de ser Sócio e Diretor de Advocacia na MMD Advogados;
  • Giorgio Alexandro Bayer - arquiteto e diretor na Associação Jaraguaense dos Incentivadores da Natação Competitiva (AJINC).

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Parque Municipal de Eventos

Rua Walter Marquardt, 910

Jaraguá do Sul, SC

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Expo 150

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.