04 nov - 2025 • 20:00 > 12 nov - 2025 • 21:00
04 nov - 2025 • 20:00 > 12 nov - 2025 • 21:00
A Sala de Jantar das Gaiolas, espetáculo inédito da Companhia Teatral Brasileira Feras Tropicais, com texto de Cadumma e Luana Zanotta, é um espetáculo que transforma um circo-prisão em metáfora da sociedade brasileira. Sob o domínio de Tofu, um patriarca enrustido e violento, personagens de diferentes épocas: Guapa, Psitta, Mikon e Arú revelam memórias, resistências e desejos em meio a gaiolas, afetos proibidos e rebeliões sufocadas. Misturando cabaré, mitologia popular, música e humor irreverente, a peça ergue uma fábula feroz sobre opressão, vingança e sobrevivência, onde o fogo surge como força mítica capaz de destruir e recriar.
Aviso: Este espetáculo contém cenas de violência e abuso que podem ser sensíveis para alguns espectadores.
Classificação indicativa: 18 anos.
Datas:
28 e 29 OUT
4, 5, 11, 12 NOV
Local: SEDE DAS FERAS, Livraria Autografia
Horário: Terças e quartas às 20h
Ingressos: R$50 (inteira) R$25 (meia)
Ficha Técnica
Elenco: Guilherme Miranda, Luana Zanotta, Manu Calmon, Tami Coelho e TON
Banda: Adelino Carioca, Ludi Horta, Mikkel Mergener e Tuka Miliano
Texto: Cadumma e Luana Zanotta
Direção: Luana Zanotta e Tami Coelho
Ass. de direção: Guilherme Miranda
Direção Musical: TON
Composições: Cadumma e TON
Figurino e Cenário: Tami Coelho e Samir Alves
Caracterização: Fellipe Estevão
Cenotécnico: Fernando Coelho
Coordenação de Comunicação: Manu Calmon (Calmon LAB)
Design: Visualgabe
Realização: Companhia Feras Tropicais
Apoio: Editora e Livraria Autografia
Agradecimentos: Ju Loureiro, Gui Comidinhas e Ariel Santos (Shall).
Aqui, o jantar é batalha, a gaiola é cabaré e o fogo decide quem vive ou quem vira fera! Esperamos vocês!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua do Rosário, 78, Livraria Autografia, Centro
Rio de Janeiro, RJ
Tamiris Costa Coelho
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.