Fale com o produtor

O evento já encerrou...

ESPETÁCULO ENCANTOS DO SERTÃO NO DOMINGO TEM TEATRO

Carregando recomendações...

ESPETÁCULO ENCANTOS DO SERTÃO NO DOMINGO TEM TEATRO

08 out - 2023 • 10:30 > 08 out - 2023 • 11:30

Evento encerrado

ESPETÁCULO ENCANTOS DO SERTÃO NO DOMINGO TEM TEATRO

08 out - 2023 • 10:30 > 08 out - 2023 • 11:30

Evento encerrado

Descrição do evento

ESTREIA DA NOVA TEMPORADA, DIA 08 OUTUBRO NO TEATRO AMÉLIO AMORIM

 Traga a sua criança para viver uma autêntica e inesquecível experiência!

 

A data de estreia da nova temporada do Domingo Tem Teatro está marcada para o dia 08 de outubro no Teatro Amélio Amorim. Num ambiente lúdico e acolhedor o público é convidado a trazer a sua criança para viver uma experiência autêntica e inesquecível, afinal a diversão no mês das crianças está garantida com a apresentação de grandes espetáculos e muitas brincadeiras. O espetáculo convidado para esse final de semana é “Encantos do Sertão”, que faz única apresentação no dia 08 de outubro às 10h30 no Teatro Amélio Amorim. O espetáculo une as linguagens do teatro e da música, convidando o público a entrar no mundo fantasioso de Maria que ainda pequena aprendeu a contar histórias com seus avós. Depois que ela cresce, herda uma mala recheada de objetos que trazem à sua memória lindas histórias e músicas que falam de: amor, amizade, companheirismo e gratidão. Com um presente tão valioso, Maria resolve sair estrada a fora e conta com a companhia dos seus melhores amigos Chico e Tião que assim como ela amam contar histórias vividas no sertão.

Então fica a dica, garanta logo o seu ingresso antecipado pelo Sympla e venha aproveitar a sua manhã com mais cultura e diversão no Domingo Tem Teatro, esse Projeto único que é patrimônio do turismo cultural de Feira de Santana-BA. O Domingo Tem Teatro tem patrocínio do Atacadão São Roque, Pererê Peças e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.

 

A VALIDAÇÃO DE INGRESSOS DO SYMPLA SE DARÁ POR MEIO DA LEITURA DO QR CODE PELO CELULAR. PARA OS INGRESSOS DA CATEGORIA “MEIA-ENTRADA”, SERÁ GARANTIDO A MEIA ENTRADA PARA SÓCIOS DO DOMINGO TEM TEATRO 2023 (CARTEIRINHA OU PROTOCOLO), ESTUDANTES MEDIANTE APRESENTAÇÃO DO DOCUMENTO COMPROBATÓRIO, PESSOAS MAIORES DE 60 ANOS, MEDIANTE DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO. TAMBÉM FARÃO JUS AO BENEFÍCIO DA MEIA-ENTRADA AS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, INCLUSIVE SEU ACOMPANHANTE QUANDO NECESSÁRIO, SENDO QUE ESTE TERÁ IDÊNTICO BENEFÍCIO NO EVENTO EM QUE COMPROVE ESTAR NESTA CONDIÇÃO. VENDA DE INGRESSOS PELO SYMPLA ATÉ ÀS 09:30 DO DIA DO EVENTO, APÓS ESSE HORÁRIO OS INGRESSOS SÃO VENDIDOS NA BILHETERIA DO TEATRO DO TEATRO AMELIO AMORIM!

NO DOMINGO TEM TEATRO, A BRINCADEIRA ACONTECE ANTES DO ESPETÁCULO COMEÇAR!     

    A partir das 09h já estamos abertos com brincadeiras para crianças de todas as idades, o cantinho da leitura, o serviço de “pinturinha facial”, o queridinho das crianças e temos ainda o cantinho do artista onde as crianças podem soltar a imaginação e colorir os mais diversos desenhos disponíveis para a brincadeira. Temos também aquele delicioso lanche antes e após a apresentação teatral, lembrando que dentro do teatro não é permitido alimentos, sucos ou refrigerante. Estamos te esperando, chegue mais cedo ao teatro para curtir e vivenciar todas as sensações e experiências que o Domingo Tem Teatro pode lhe proporcionar.

 

SEJA FÃ DE CARTEIRINHA DO DOMINGO TEM TEATRO

Com a carteirinha de sócio o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e nos parceiros, como descontos nos ingressos e participação no sorteio Especial de Final de ano com mais de 50 prêmios e ainda o Passaporte para 2024. Lembrando que, no programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas de manutenção. Solicite o formulário de inscrição, através do WhatsApp da Cia. Cuca de Teatro (75) 9.9930-7634. 

 

DOMINGO TEM TEATRO 18 ANOS!

 

O Domingo Tem Teatro - Campanha de Popularização do Teatro para a Infância e Juventude é um projeto genuinamente feirense idealizado pelos produtores da Cia. Cuca de Teatro, Henrique Motté (1963-2019) e Elizete Destéffani-Motté que desde 2005 vem promovendo apresentações teatrais de qualidade para nossas crianças e valorizando os artistas e a cultura local. De 2005 a 2019 sua programação aconteceu de forma regular, sempre aos domingos, no Teatro do CUCA em Feira de Santana-BA. Em 2020/2021, com a pandemia do Covid 19, o Projeto ocorreu de forma online, com apresentações sendo transmitidas pelo canal da Cia. Cuca de Teatro no YouTube, em 2022 o Projeto aconteceu no Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim. E em 2023 o projeto segue com sua programação nesses dois importantes Centros de Cultura de nossa cidade, Teatro do CUCA e Amélio Amorim, que representam muito para a história do Domingo Tem Teatro, são espaços onde queremos convidar o grande público para estar conosco e assim curtir muitas brincadeiras nesse mundo de Faz de Conta.

 

SERVIÇO DOMINGO TEM TEATRO - PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NO MÊS DA CRIANÇA

ESPETÁCULO: “Encantos do Sertão” – Grupo Kocca Criações – ÚNICA APRESENTAÇÃO

QUANDO: 08/10/2023- Única apresentação

ÁREA DE CONVIVÊNCIA E BILHETERIA: Abertos a partir das 09h

 HORÁRIO DA APRESENTAÇÃO TEATRAL: Às 10h30

LOCAL: Teatro Amélio Amorim (Av. Presidente Dutra, 2.222- Capuchinhos - FSA -BA)

CLASSIFICAÇÃO: Livre | DURAÇÃO: 50 min.

INGRESSO: 30 (inteira) e 15 (meia) – Venda antecipada pelo Sympla até às 09h30 do dia do evento, após esse horário os ingressos são vendidos na bilheteria do teatro Amélio Amorim. 

PRODUÇÃO: Elizete Destéffani-Motté

PATROCÍNIO: Atacadão São Roque, Pererê Peças e Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.

 INFORMAÇÕES/PRODUÇÃO: (75) 9.9930-7634 (WhatsApp) | Instagram: @domingotemteatro   |   E-mail: [email protected]   | www.ciacucadeteatro.com.br

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Centro de Cultura Amélio Amorim

Avenida Presidente Dutra, 2222 Centro

Feira de Santana, BA

Termos e políticas

Sobre o produtor

Domingo Tem Teatro - Produção Elizete Destéffani-Motté

Domingo Tem Teatro - Campanha de Popularização do Teatro para a Infância e Juventude é um projeto genuinamente feirense idealizado pelos produtores da Cia. Cuca de Teatro, Henrique Motté (1963-2019) e Elizete Destéffani-Motté que desde 2005 vem promovendo apresentações teatrais de qualidade para nossas crianças e valorizando os artistas e a cultura local.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.